Logo Logo Logo Logo Logo

Objetivo alcançado!

MORE GRLS alcança meta de financiamento coletivo e inicia desenvolvimento da versão 2.0 de sua plataforma. O objetivo é aumentar o valor e a visibilidade das mulheres criativas nas áreas da publicidade, design e conteúdo

Estudio Genga

Fundado pelas criativas Camila Moletta e Laura Florence, a iniciativa conta com uma plataforma para mapear mulheres criativas, apresenta novos serviços, palestras e um podcast

Após ter lançado a campanha de financiamento coletivo, no início do ano, o Instituto MORE GRLS alcança a sua meta e se prepara para lançar a versão 2.0 de sua plataforma. A nova ferramenta expandirá o alcance e a atuação do Instituto e contará com uma busca mais intuitiva, filtros de diversidade, busca por freelancer, anúncio de vagas e outras melhorias de usabilidade.

O lançamento da plataforma do MORE GRLS está prevista para final de outubro, e contará com campanha de divulgação criada e impulsionada pela Mutato.

Confira os apoiadores:
Ana Luisa Camargo
Ana Paula Costa
André Mateus Yoshimura
Andrea Siqueira
Anna karina brockes merel
Bruno Höera
Caio Cesar
Camila Alvarenga de Paula Pinto
Camila Rodrigues de Souza
Claudia Niemeyer
Cris Albano
Cris Grether
CUBOCC Publicidade Ltda
Daniela Ribeiro de Oliveira
Daniele Marques
Enricco Benetti
Estela Mendes
fernanda guimaraes
Giovanna Pitondo
GNT
HybridColab
Iara Poppe
Isabel Atherino
ISABEL PASSOS SACHS
Isabela Pazzetti
João Portugal
Julia Konte
Juliana Bezerra
Juliana Coelho
Kamila Signorelli
Kelly Christina Castilho
Kim Ludvig Trieweiler
LARISSA LANGER MAGRISSO
Laura Florence
Liana Bazanela
Lica Bueno
Luciana Elaiuy
Luciana Gonzaga Araújo Rubião
Marcus França
Milena Gato
Paloma valls
Portland LTDA
RENATA CERQUEIRA DUMONT
Renata Fabiano Leão
Samanta Cristina Lopes
Simone Gasperin Farneda
Simone Rubio
Simone Santos
SOKO ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO LTDA.
Tatiana Hawthorne
Thalita Portella
Tom Vinhal
Udo Nery
Untitled Films
Viviane Pepe

Sobre o MORE GRLS: O MORE GRLS é um instituto sem fins lucrativos, de impacto social, que visa aumentar o número, o valor e a visibilidade das mulheres criativas nas áreas da publicidade, design e conteúdo. O objetivo é mudar a cultura empresarial ao mostrar que ter uma equipe diversa é uma questão de negócios, e não uma ação social. Fundado pelas criativas Laura Florence (Diretora Executiva de Criação da Havas Health & You) e Camila Moletta (Head de Design da F.oxi Consulting, parte do grupo F.biz), a iniciativa conta com uma plataforma para mapear mulheres criativas, apresenta novos serviços, palestras e um podcast, o Job Pra Ontem.