Logo Logo Logo Logo Logo

Join+Us cria nova área

Agência Join+Us cresce durante a pandemia e cria área de Conteúdo, que já responde por 15,5% do faturamento da empresa. Mirella Gutierrez assume a gerência de PR da agência

À frente do time de PR, chega à agência a jornalista e RP Mirella Gutierrez. Com mais de 15 anos de experiência em comunicação e passagens por grandes agências do segmento, anteriormente, Mirella coordenava a comunicação da MAC Cosmetics

Mesmo com um clima de incerteza na economia brasileira, intensificada pela pandemia do novo coronavírus, neste semestre, a Join+Us deu um passo importante para se consolidar como uma agência boutique de alta performance de entrega, e criou a área de Conteúdo e Comunicação Interna, que agora passa a fazer parte do portfólio de serviços oferecidos aos clientes. Recém-criada, a área que já é responsável por 15,5% do faturamento total da agência, passa agora a ter uma equipe dedicada ao desenvolvimento dos projetos.

Para Marina Miranda, sócia e head de PR e Conteúdo da Join+Us, as mudanças ressaltam a assertividade do posicionamento da empresa, com foco na comunicação 360. "Nessa pandemia, embora o cenário de maneira geral não esteja favorável, a Join+Us conseguiu criar estratégias para ampliar a comunicação com stakeholders. E, no caso da área de Conteúdo, ela foi pensada sobretudo no novo ambiente corporativo on-line e de home office em que maneiras de conversar com o público de interesse nunca foi tão desafiador", explica.

Com a expansão da agência, Karina Kroiss (Karina.kroiss@agenciajoinus.com.br), que até então acumulava o gerenciamento dos jobs de PR e Conteúdo, assume, exclusivamente, a gerência da nova área. À frente do time de PR, chega à agência a jornalista e RP Mirella Gutierrez (mirella.gutierrez@agenciajoinus.com.br). Com mais de 15 anos de experiência em comunicação e passagens por grandes agências do segmento, anteriormente, Mirella coordenava a comunicação da MAC Cosmetics.

Embora tenha clientes de diferentes portes - de startups até empresas consolidadas no Brasil, como Kraft Heinz e Catho - e em diferentes segmentos - educação, RH, produtos, alimentos, entidades de classe, imobiliário, entre outros, foi no segmento de saúde que a Join+Us se destacou nos últimos meses, reforçando a expertise da agência no segmento. "Temos profissionais no time com extenso repertório em comunicação na área de saúde. Junta-se a isso o fato de ter sido o segmento mais demandado neste período", finaliza Miranda.

Fundada em 2013, a Join+Us, é uma agência de comunicação formada por profissionais com diferentes visões de mercado e de mundo, e tem atuação nas áreas de Conteúdo e Comunicação Interna, Relacionamento com a Imprensa, Social Media e Marketing Digital.

"Ao longo desses sete anos, nossa trajetória sempre foi muito focada em agregar novos serviços dentro do leque de comunicação. Surgimos com foco na comunicação digital, na construção de reputação dentro das redes sociais. Depois, aumentamos nosso portfólio fazendo um trabalho integrado de Social, digital e relacionamento com a imprensa. Com o crescimento em conteúdo e comunicação interna, temos uma entrega completa, o que nos permitiu crescer mesmo em meio a um cenário tão complexo", finaliza a fundadora e head de Novos Negócios e Planejamento da Join+Us, Núbia Tavares.