Logo Logo Logo Logo Logo

Agência Desafio com nova conta

Agência Desafio reforça comunicação da Rede de Supermercado Pague Menos. Entre os trabalhos desenvolvidos estão a gestão de rede social, com foco em mais engajamento, e assessoria de imprensa

Com 28 lojas em funcionamento, em 16 cidades do interior do Estado de São Paulo, e novo Centro de Distribuição, numa área de 200 mil metros quadrados em Santa Bárbara d’Oeste — complexo onde em breve será também a Sede Administrativa —, a rede está em plena expansão

A Agência Desafio anuncia a conquista da conta da Rede de Supermercado Pague Menos para o desenvolvimento de campanhas on-line e off-line. Paralelamente, está sendo feito um trabalho de assessoria de imprensa, pela Estilo Press — que pertence ao grupo de comunicação —, com objetivo de ser mais conhecido não somente nas áreas onde atua, mas também em todo o Brasil.

Com 28 lojas em funcionamento, em 16 cidades do interior do Estado de São Paulo, e novo Centro de Distribuição, numa área de 200 mil metros quadrados em Santa Bárbara d’Oeste — complexo onde em breve será também a Sede Administrativa —, a rede está em plena expansão. Por isso, passa por uma ação de por uma ação de profissionalização de todos os processos internos e também da potencialização da comunicação. O objetivo é informar novas ações e promoções, tendo uma interação maior com os clientes. Assim, foi desenvolvido um projeto de aperfeiçoar o conteúdo da marca via rede social, com foco em mais engajamento.

Recentemente, a empresa completou 31 anos de história, e, para marcar a data, foi desenvolvida uma campanha promocional para os clientes cadastrados no Clube Leve Mais, que distribuiu uma premiação de mais de um milhão de reais, em carros zero quilômetro, para 31 ganhadores (um por loja e mais três para toda rede). Na campanha, em que os consumidores participavam por meio das compras com valor a partir de R$ 50,00, foram gerados três milhões de cupons.

Sobre o Grupo NÉF

O Grupo NÉF — Nós, Ética e Flexibilidade — iniciou com a agência Desafio, que tem 32 anos de mercado e atua com comunicação em todos os pontos de contato com o consumidor, do branding à assessoria de imprensa; do planejamento e criação de campanhas ao lançamento de produtos; do live marketing a eventos corporativos; da gestão de comunicação de contas públicas ao mundo digital. Composto de empresas especialistas e muito bem posicionadas — com expertise necessária em todas as frentes do relacionamento com os públicos estabelecidos —, o grupo conta com as agências Desafio; Desafio.com; Produto — coligada à WMcCann —, que é especialista em varejo e contas públicas, com 39 anos de mercado; a Berlim’89, nas áreas de eventos e live marketing; e a assessoria de imprensa Estilo Press. Entre os principais clientes da Agência Desafio, estão Brasilprev, Montana Grill, Continental, Husqvarna, NK Seeds, Halipar, Arcor, Eaton, Sementes NK, entre muitos outros. Para conhecer mais, acesse o site www.desafio.com.br