Vitor Diniz, CEO da Agência Voga
Comemorando 10 anos de história, a Agência Voga, especializada em live marketing, reforça seu posicionamento de inteligência. Com ares de boutique, mas com visão de gigante, a agência celebra seu aniversário com projetos desafiadores, além de buscar, cada vez mais, uma diversificação dos negócios dentro da comunicação, por meio da oferta de projetos 360.
Segundo Victor Diniz (foto), publicitário e fundador da agência, o objetivo da empresa é desenvolver experiências de marcas, ativações, promoções, lançamentos de produtos, ações no PDV e organizações de eventos. “Acredito que a melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos. Um de nossos pilares é a excelência e a capacidade que temos em nos adaptar às necessidades, momentos, expectativas, e isso se reflete em nossos jobs”.
O executivo fala ainda sobre o mercado digital; para ele, é um mercado que está crescendo exponencialmente, fazendo com que, cada vez mais, surja a necessidade das experiências sensoriais para vender de forma palpável o que o digital vende. “Hoje, o live só é forte quando está associada à uma estratégia macro, que reforça e ‘credibiliza’ o que a mídia tradicional não consegue mais fazer, pois as pessoas não são mais impactadas apenas por informações dadas gratuitamente para elas, mas sim por contextos 360 que permeiam suas vidas”, destaca o CEO.
Para o segundo semestre de 2019, a agência celebra a chegada de novos clientes. No portfólio, há projetos e campanhas de clientes como Editora Globo, Turner, Pão de Açúcar e Azul, onde é responsável pelo planejamento, criação, operação e produção dos eventos.