“A The End tem uma visão madura para gerar negócios e uma excelência enorme em craft, ao mesmo tempo em que atua como uma das únicas casas de edição do Brasil e consegue unir criatividade, eficiência e rentabilidade em todos os seus projetos. Minha missão é tornar tudo isso ainda mais perceptível para agências, anunciantes e outros players estratégicos do mercado”, destaca Rafael Rosi
A The End anuncia a chegada de Rafael Rosi como diretor de novos negócios. Na posição, o executivo terá como objetivo apresentar ao mercado a vasta gama de talentos e serviços oferecidos pelo estúdio especializado em edição e pós-produção para publicidade e entretenimento, posicionando-o como um dos principais players do segmento no país.
“A The End tem uma visão madura para gerar negócios e uma excelência enorme em craft, ao mesmo tempo em que atua como uma das únicas casas de edição do Brasil e consegue unir criatividade, eficiência e rentabilidade em todos os seus projetos. Minha missão é tornar tudo isso ainda mais perceptível para agências, anunciantes e outros players estratégicos do mercado”, destaca Rosi.
O novo diretor de negócios da The End liderou a área de produção de algumas das maiores agências do Brasil, como Ogilvy, David e WMcCann, além de ter atuado na área de atendimento de produtoras como Academia de Filmes e Cine. No início de 2019, decidiu se dedicar à produção cultural, onde se manteve até o início de 2020, quando assumiu como head de atendimento do núcleo de publicidade da Conspiração. Agora, traz toda essa expertise à sua nova casa.
“O Rafael é um dos mais experientes e respeitados profissionais de produção e business da área. Tê-lo como líder de negócios vai de encontro ao próximo passo da The End, de mostrar ao mercado a solidez e a qualidade do nosso trabalho, até então conhecida só pelos nossos clientes”, reforça Duda Izique, sócio e diretor geral da produtora.
Entre os últimos trabalhos da The End estão cases para clientes como Coca-Cola, Burger King, Lacta, Itaú, Google, Amazon e Netflix, passando por publicidade e entretenimento. A pós-produtora traz em sua equipe especialistas em edição, motion, animação 2D, composição, efeitos, 3D, correção de cor e finalização, entre outros talentos, com produções no currículo que vão desde os principais prêmios da propaganda, como Cannes Lions e D&AD, a vencedores do Oscar.