Logo Logo Logo Logo Logo

Tok&Stok tem nova agência de RP

Tok&Stok anuncia novas agências de RP e Digital. Edelman Brasil e a Ginga se unem ao time de agências parceiras da empresa

“Acreditamos que a nossa capilaridade e integração com a rede global, assim como o nosso modelo de atuação multidisciplinar, foram fatores determinantes para essa conquista e permitem que sejamos um parceiro estratégico para a Tok&Stok", afirma Marcília Ursini, vice-presidente executiva da Edelman

Referência no mercado de design e decoração, proporcionando inspiração aos consumidores, a Tok&Stok anuncia a escolha da Edelman e a Ginga para se unir ao seu time de agências parceiras de comunicação.

Agência global de comunicação, a Edelman passa a liderar as estratégias para comunicação institucional e das campanhas da Tok&Stok, além do relacionamento com a imprensa e outros formadores de opinião, entre eles influenciadores digitais e experts do segmento.

Acreditamos que a nossa capilaridade e integração com a rede global, assim como o nosso modelo de atuação multidisciplinar, foram fatores determinantes para essa conquista e permitem que sejamos um parceiro estratégico para a Tok&Stok. Nossa expertise possibilita aconselharmos as marcas a se comunicarem com relevância e em consonância com suas narrativas nas diferentes plataformas e nas inúmeras conversas para as quais são convidadas a participar e liderar”, comenta Marcília Ursini, vice-presidente executiva da Edelman.

Após conquistar as contas de Polenghi, Brasil Cacau e Popeye's este ano, a Ginga cuidará da área digital da Tok&Stok. A atuação inclui a formação de uma equipe multidisciplinar exclusiva para estratégia, criação e produção de conteúdo dos canais digitais para se tornar fonte relevante de informação e manter diálogo com seu público.  Para Pedro Del Priore, CEO da Ginga, a atuação será de forma transversal e integrada à diversas áreas e parceiros da Tok&Stok, e contribuirá com a cultura digital da empresa. “O histórico de trabalhos e soluções complementares oferecidos por duas de nossas áreas de negócio - Core (conteúdo) e Diva (estratégia)- fizeram a diferença na escolha”.

Neste sentido, Natasha Sanchez, Gerente de Branding e Comunicação da Tok&Stok complementa: “Ginga mostrou todo seu potencial criativo, inovador e de adaptabilidade para nos acompanhar neste novo momento de marca. Acreditamos que a Tok&Stok pode estar ainda mais próxima dos clientes em todas as fases da vida, auxiliando e inspirando cada um deles, além do momento de compra".

Os novos parceiros passam atuar a partir deste mês, integrando o pool de agências da Tok&Stok em conjunto com a Santa Clara, parceria da marca desde 2019, que continuará responsável pelo branding.