Alessandro Martineli é o entrevistado do programa Comunicação S/A de hoje
Hoje é dia de Comunicação S/A aqui na sua Rádio Mega Brasil Online!
Para entender comportamentos geracionais de consumo de valores, até aqui, a sociedade estabeleceu cortes por faixa etária. A análise criada nos Estados Unidos, a Meca do consumo, e que difere um pouco da classificação brasileira, era, até aqui, tomada como modelo. Assim, rotularam as gerações a partir do advento da 2ª Guerra Mundial como a “Geração Baby Boomers” (nascidos entre 1945 e 1964), depois a “Geração X” (entre 1965 e 1979), “Geração Y” (1980 a 1994) e “Geração Z” (de 1995 até agora).
Porém, com o advento da pandemia do Coronavírus, surgiu uma nova geração que, ao contrário das demais, classificadas por faixas etárias, está fundamentada em valores e causas. Trata-se da “Geração C”, a geração do “Consumidor Conectado”.
Tal geração foi identificada a partir de um estudo global desenvolvido pela FleishmannHillard, que apontou o surgimento de uma nova mudança cultural e comportamental em curso e que, para a maioria dos entrevistados, apontou que a pandemia mudou a forma como eles veem o mundo.
E para detalhar este estudo, o Comunicação S/A desta semana recebe Alessandro Martineli, General Manager Brazil da FleishmannHillard.
Não perca a entrevista com Martineli no programa de hoje, a partir das 14 horas.
O programa Comunicação S/A é apresentado pelo jornalista Marco Antonio Rossi todas as quartas, às 14 horas, com reapresentações as quintas, às 17 horas, e as sextas, às 19 horas, na Rádio Mega Brasil Online.
Acompanhe o programa também em imagens no nosso canal no YouTube pela Mega Brasil Comunicação / TV Mega Brasil.