Alexandre Souza e Rafael Jakubowski assumem, respectivamente, como Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Diretor de Marketing e Comunicação do Energy Group
O Energy Group – conjunto de empresas com 15 anos de mercado, que oferece soluções integradas 360 graus – anuncia a chegada de dois novos executivos à companhia. Alexandre Souza e Rafael Jakubowski iniciam suas trajetórias no grupo com missões bem definidas.
Alexandre Souza é o novo Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Energy Group e terá como objetivo principal a criação de oportunidades e planos de negócios locais para apoiar a estratégia comercial, assim como estabelecer relacionamentos produtivos com os clientes, gerar novos fluxos de receita e produtos para a companhia. Bacharel em Administração de Empresas e com MBA em Gestão Estratégica, Souza acumula 33 anos de experiência em empresas de serviço. Desempenhou, durante sua trajetória profissional, atividades relevantes em cargos de liderança, incluindo as posições de Diretor Executivo e Vice Presidente, em companhias como AON, ADP, Mercer Marsh e Care Plus. Sua atuação sempre envolveu gestão estratégica, relacionamento com clientes, expansão e desenvolvimento de novos negócios. “Chego ao Energy Group para abrir caminhos por novos mercados, ampliar as possibilidades de negócios, conquistar e fidelizar clientes. O foco é mostrar o nível dos serviços oferecidos pelas empresas do grupo, que aliam excelência na qualidade, soluções inteligentes e custo adequado”, afirma Alexandre Souza.
Rafael Jakubowski, por sua vez, é o novo Diretor de Marketing e Comunicação do Energy Group e chega para promover uma verdadeira transformação digital no marketing e na comunicação, além de imprimir uma veia ainda mais inovadora às empresas do grupo e ao mercado. Especialista em marketing digital e e-commerce, Jakubowski é docente em instituições renomadas do país quando se trata desses temas, como FIAP, UniCEUB, Centro Universitário Belas Artes, entre outras, onde ministra cursos especiais em suas áreas de atuação, incluindo um MBA em Marketing Digital. Além disso, continua somente como acionista da Sanders Digital, agência especializada na implementação de e-commerce e projetos digitais. “Assumo esse desafio com muita energia e diversas iniciativas já planejadas para digitalização e inovação dos negócios. Quero alçar as empresas do Energy Group, que hoje somam cinco marcas sob o guarda-chuva da companhia, a posições de destaque em suas áreas de atuação, não só pelo nível de serviço pelo qual já somos reconhecidos, como também pela inovação e por uma atuação digital ainda mais completa”, destaca o executivo.