A agência de comunicação corporativa Fundamento reviu seu modelo de negócios e anunciou na última semana seu novo posicionamento estratégico, tornando-se o Fundamento Grupo de Comunicação. A nova empresa será composta por seis braços especializados (Fundamento RP, Fundamento Análises, Fundamento Design, Fundamento Digital, Fundamento Produções e Fundamento Social) e passa a trabalhar com diversas disciplinas em seu portfólio.
De acordo com Marta Dourado, sócia e fundadora do grupo, a reorganização é parte de um plano de crescimento iniciado em 2012. “Em um ambiente de negócios cada vez mais competitivo e uma sociedade digital cada vez mais complexa, se relacionar com os públicos de interesse de forma adequada demanda uma abordagem multidisciplinar, mas mesmo assim integrada”, explica a executiva sobre o novo modelo.
Acompanham as mudanças organizacionais a reformulação da identidade visual da empresa, além do site. “Embora tenhamos mantido nossa visão de administrar o relacionamento de nossos clientes com seus públicos de interesse, queremos explicitar nosso novo momento que está muito relacionado a contemporaneidade e multidisciplinaridade”, diz Marta.