Para Cáh Morandi, CEO da B.done, a parceria chega em um momento muito importante, em que eles estão consolidando relações com anunciantes e agências no mercado brasileiro.
O grupo A+E Networks Brasil, responsável pelas marcas A&E, History, Lifetime e History 2, acaba de se tornar parceira da B.done, com o objetivo de ampliar a comunicação com agências e anunciantes, além de apoiar as negociações de suas plataformas digitais.
O A+E vem se consolidando como um importante criador de conteúdo multiplataforma, e a nova parceria fortalecerá comercialmente suas marcas no mercado brasileiro. A B.done, por sua vez, é especialista em intermediação de negócios entre agências e clientes, e irá apoiar o desenvolvimento comercial de todas as marcas digitais do grupo e expandir a comunicação com seus clientes.
Nesta parceria, que se iniciou já nesse mês de outubro, a B.done passa a negociar o inventário e o desenvolvimento de projetos especiais de mídia do portfólio composto pelos canais digitais e lineares A&E, History, History 2 e Lifetime.
“Neste momento em que estamos vivenciando um crescimento significativo do nosso digital em todas as plataformas, é muito importante podermos contar com a experiência que a equipe da B.done pode nos agregar no desenvolvimento estratégico e comercial e no relacionamento com o mercado”, afirma Raul Costa Jr., Gerente Geral do grupo A+E Networks.
Cáh Morandi, CEO da B.done, por sua vez, compartilha da importância da chegada da A+E Networks no portfólio: “O acordo chega em um momento em que estamos consolidando relações importantes com anunciantes e agências no mercado brasileiro. Compor nossa carteira com novos formatos e plataformas da A+E complementa a proposta que queremos oferecer às marcas como mídia e conteúdo”.