Fernando Takahashi é o diretor de clientes, e André Galiano lidera a área de estratégia de marketing no Brasil e de serviços de consultoria na América Latina
Fernando Takahashi é o diretor de clientes, e André Galiano lidera a área de estratégia de marketing no Brasil e de serviços de consultoria na América Latina
A Ipsos, empresa de pesquisa de mercado independente, ampliou a sua equipe com a contratação de mais dois novos diretores. André Galiano é o novo Head de Marketing Strategy & Understanding (MSU) Brasil e Strategy3 (serviços de consultoria) América Latina na Ipsos. Já Fernando Takahashi é o novo Diretor de Client Organization da Ipsos no Brasil.
Com mais de 20 anos de experiência em consultoria de gestão, branding e marketing, André Galiano também atua como consultor de confiança de CEOs e CMOs de diversas empresas. Foi cofundador da BrandAnalytics em 2006, que foi adquirida pela WPP em 2013, tornando-se a Kantar Consulting, onde atuou como Partner e Head of Brand & Marketing Latin America.
No Brasil, Galiano reforça o time de MSU, atuando também como Advisor em todas as Services Lines e Client Organization. Ele se reportará a Marcos Calliari, CEO da Ipsos no Brasil, e também aos Heads Globais Oscar Yuan e Douwe Rademaker.
Fernando Takahashi, por sua vez, possui mais de 15 anos de experiência no mercado de pesquisa. Agora na Ipsos, além de reforçar o time da área, o profissional trabalhará muito próximo aos demais núcleos, levando seu entendimento das pessoas, dos consumidores e dos mercados aos clientes da Ipsos. Ele se reportará ao Chief Client Officer, Diego Pagura.
Suas últimas experiências profissionais foram como Insights Manager na ABInbev, e, nos últimos seis anos, atuou como Head de Inovação e Desenvolvimento de Produto na Kantar TNS.