Logo Logo Logo Logo Logo

Cheil apresenta novo Head de Mídia

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Eduardo Ferreira integra a equipe de profissionais da agência e assume toda a área de mídia da companhia

Para Eduardo, é uma grande honra integrar a equipe da Cheil, uma agência, segundo ele, "fora do escopo comum das agências"

A Cheil anunciou a contratação de Eduardo Ferreira para o cargo de Head de Mídia da agência que atende anunciantes como Samsung, Banco BS2, Fortnite, entre outros.

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, e com MBA em Ciências do Consumo pela ESPM, o profissional tem mais de 20 anos de experiência na área de mídia. Possui um perfil híbrido e já trabalhou em grandes agências do mercado, tais como Talent, Africa, Dentsu e Ogilvy. Entre os anunciantes que já atendeu destacam-se Ambev, Natura, Toyota, Sony, Ipiranga, Honda, Walmart, TCL, 99 e Google Play.

É uma grande honra poder me juntar a equipe da Cheil, que trabalha disciplinas fora do escopo comum das agências e se encontra na vanguarda tecnológica e no mundo”, afirma Eduardo.