Logo Logo Logo Logo Logo

Intuit Quickbooks anuncia Yolanda Mendez como Head de Marketing no Brasil

Com mais de 15 anos de experiência na área de marketing, e passagens por grandes empresas, a executiva chega à companhia para auxiliar na construção e desenvolvimento da marca no Brasil

“Estou empolgada em contribuir com a construção e desenvolvimento da Intuit Quickbooks no Brasil. A empresa vem crescendo sua operação constantemente nos últimos anos e acelerando investimentos para consolidar a presença no país. Com um dos maiores mercados empreendedores do mundo, temos um grande desafio pela frente de apoiar as PMEs e os contadores na digitalização de suas rotinas para que tenham tempo de focar em suas responsabilidades”, comenta Yolanda.

A Intuit Quickbooks, fintech americana desenvolvedora de sistemas de gestão para PMEs e empresas contábeis, anunciou Yolanda Mendez como a nova Head de Marketing da empresa no Brasil. Com mais de 15 anos de experiência em marketing, Yolanda tem vivência em diversos países, como Estados Unidos, Itália, México, Brasil e Honduras, proporcionada por empresas multinacionais dos segmentos de consumo, automotivo e aviação.

Estou empolgada em contribuir com a construção e desenvolvimento da Intuit Quickbooks no Brasil. A empresa vem crescendo sua operação constantemente nos últimos anos e acelerando investimentos para consolidar a presença no país. Com um dos maiores mercados empreendedores do mundo, temos um grande desafio pela frente de apoiar as PMEs e os contadores na digitalização de suas rotinas para que tenham tempo de focar em suas responsabilidades”, comenta Yolanda.

Antes da Intuit, Yolanda atuava como Diretora de Marketing Estratégico da Creditas, onde liderava a construção e desenvolvimento da marca. Foi responsável por estruturar a área do zero e atuou também diretamente na expansão da fintech para Espanha e México.

A executiva também construiu uma sólida carreira de 10 anos na Coca-Cola, iniciada em 2007, e atuando com desenvolvimento de mercado e novos produtos, branding, visão estratégica, planejamento de campanhas e inovação. Em 2014, liderou todas as iniciativas do Nordeste durante a Copa do Mundo. Ela também foi responsável por apoiar a unificação e liderar a criação da visão de marketing do maior fabricante da Coca-Cola no Brasil.

A profissional também acumula passagens por Avianca e Fiat Chrysler. É graduada pela Escola Superior de Economia e Negócios, de El Salvador, e possui MBA pela DAS Bocconi, na Itália.