“Estou muito feliz em liderar o time de marketing da Sinqia, uma empresa de tecnologia brasileira de capital aberto. Eu, como amante do mercado financeiro e com toda bagagem que possuo do mercado de T.I, sempre a admirei por sua trajetória e por me identificar com seus valores, cultura e seu plano de crescimento".
A Sinqia, principal provedora de tecnologia e inovação para o mercado financeiro, anunciou a chegada de Renata Marini como nova Gerente de Marketing da companhia.
Com mais de 15 anos de experiência na indústria de Tecnologia da Informação e mercado B2B, e com passagens por DXC Technology, GMS e IBM, a profissional assumirá a área de Marketing em um momento de extrema relevância para a companhia, que segue seu projeto agressivo de crescimento por meio de aquisições.
A chegada da executiva ainda marca mais uma etapa na reestruturação da Comunicação da empresa, iniciada com a chegada de Leo Monte como CMO da companhia, em 2019.
Renata atuou no desenvolvimento de campanhas de marketing globais inovadoras e centradas no cliente. A profissional está animada com o novo desafio. “Estou muito feliz em liderar o time de marketing da Sinqia, uma empresa de tecnologia brasileira de capital aberto. Eu, como amante do mercado financeiro e com toda bagagem que possuo do mercado de T.I, sempre a admirei por sua trajetória e por me identificar com seus valores, cultura e seu plano de crescimento. Me sinto muito motivada em assumir essa posição, e muito orgulhosa da empresa que, mesmo diante da pandemia, segue investindo e contratando. Colocarei todos os meus esforços para agregar a companhia e ajudar a levar a Sinqia a um passo além”.
Para Leo Monte, CMO da companhia, a nova contratação mostra mais uma evolução nos planos de expansão da marca, que contará com uma profissional para conduzir o plano arrojado da empresa nos próximos anos. “Queremos fazer a Sinqia ser conhecida por todos, avançamos muito no último ano, e temos um plano robusto para os próximos, e nada melhor do que contar com uma executiva com muita experiência em nosso segmento”, destacou.
Renta Marini é formada em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui MBA em Administração, com ênfase em Marketing.