Logo Logo Logo Logo Logo

SILVA é a nova agência de conteúdo para o marketing do Twitter no Brasil

Produtora, conhecida por trabalhar com narrativas descentralizadas, assume a produção de conteúdo da marca para o mercado publicitário.

Da esquerda para direita: Clariza Rosa, Helena Gusmão, Alan Ferreiras e Renan Kvacek, os quatro fundadores da SILVA Produtora

A SILVA Produtora assume como agência de conteúdo da área de marketing do Twitter no Brasil, e passa a ser responsável pela produção de conteúdo da marca para o mercado publicitário, com o intuito de evidenciar o serviço como o melhor lugar para iniciar e participar de conversas em tempo real e criar uma conexão legítima com o consumidor. Com a parceria, a SILVA traz pluralidade de olhares e experiências para a estratégia da área, refletindo a grande diversidade presente na plataforma.

Há seis anos no mercado, a companhia passou por algumas mudanças, reflexo de um crescimento. Por quatro anos, teve como foco o mercado de moda e agenciamento de modelos das periferias e favelas do Rio de Janeiro. Após conquistar alguns dos grandes players do mercado carioca, estrategicamente abriu negócio para o mercado publicitário e de comunicação, pois enxergou a necessidade urgente de transformação no jeito de fazer publicidade no Brasil, do conceito criativo à campanha final, passando pelo backstage.

Dessa forma, atualmente, a SILVA foca em trabalhar com grupos historicamente minorizados, construindo narrativas positivas sobre o país, trazendo profissionais negros e periféricos com variados repertórios culturais para atuar no mercado, entregando uma visão inteligente de um Brasil real e das pessoas.

A produtora já realizou trabalhos com grandes marcas como Spotify, Continental, Mate Leão, Adidas, Fila, FARM, Via Mia, AME Digital e muitas outras.