O coletivo de produtores e produtoras de conteúdo é uma das grandes referências do mercado audiovisual e do entretenimento, e conta com um portfólio repleto de cases de sucesso, entre eles as coberturas oficiais dos principais musicais do país: Rock in Rio, Lollapalooza e Meca.
A agência P+G Comunicação Integrada, com sedes em Curitiba (PR) e São Paulo (SP), assumiu a assessoria de imprensa nacional do I Hate Flash. O coletivo de produtores e produtoras de conteúdo é uma das grandes referências do mercado audiovisual e do entretenimento, e conta com um portfólio repleto de cases de sucesso, entre eles as coberturas oficiais dos principais musicais do país: Rock in Rio, Lollapalooza e Meca.
Atuando há mais de 10 anos, o I Hate Flash se consolidou pela versatilidade na forma de documentar shows, além da produção de conteúdo para grandes marcas, entre elas Adidas, Coca-Cola, Ambev, Next e Jeep. Além disso, a experiência de anos no mercado do entretenimento deu bagagem para o coletivo organizar suas próprias festas, com destaque para a ‘I Hate Mondays’, e até se aventurar em colabs exclusivas com marcas de roupas e acessórios.
A conta ficará sob responsabilidade da jornalista e diretora da P+G em São Paulo, Paula Brazão (paula@pmaisg.com.br), em parceria com o diretor geral da agência, Eduardo Betinardi (eduardo@pmaisg.com.br). Um dos objetivos do trabalho é destacar o I Hate Flash em todas as regiões do Brasil, ressaltando a relevância do trabalho feito pelo coletivo.