Com mais de 10 anos de experiência em branding e estratégia para marcas nas redes sociais, Larissa possui forte background de análise de dados, planejamento, mídia e conteúdo criativo. Um de seus desafios na Hypera Pharma será desenvolver as estratégias de conteúdo das marcas no digital com always on e campanhas.
A Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil, contratou Larissa Régia como Head de Social Content para estruturar uma área inédita na companhia, a de Redes Sociais, sob liderança de Letícia Arslanian.
Com mais de 10 anos de experiência em branding e estratégia para marcas nas redes sociais, Larissa possui forte background de análise de dados, planejamento, mídia e conteúdo criativo. Um de seus desafios na Hypera Pharma será desenvolver as estratégias de conteúdo das marcas no digital com always on e campanhas.
Sua última passagem foi pelo Content Studio da Nestlé, sendo a líder de estratégia de social content para as principais marcas como Ninho, Nescau, Molico e Nesfit. Já atendeu clientes como Coca-Cola FEMSA, Avon, AMBEV, GoPro, Johnson & Johnson, Votorantim, BR Malls, entre outras.