“A inovação é uma marca muito forte na cultura da FleishmanHillard, e nós conseguiremos entregar ao cliente uma estratégia de comunicação integrada e unificada alinhada aos objetivos de negócio e aos desafios do mercado que a Cidade Center Norte precisava nesse momento de pandemia global que estamos vivendo”, afirma Alessandro Martineli, diretor geral da FleishmanHillard Brasil.
A FleishmanHillard Brasil é a nova agência de consultoria estratégica da Cidade Center Norte (CCN), ficando responsável pelo planejamento de comunicação integrado, incluindo ações de publicidade, endomarketing e gestão de redes e community management.
“A inovação é uma marca muito forte na cultura da FleishmanHillard, e nós conseguiremos entregar ao cliente uma estratégia de comunicação integrada e unificada alinhada aos objetivos de negócio e aos desafios do mercado que a Cidade Center Norte precisava nesse momento de pandemia global que estamos vivendo”, afirma Alessandro Martineli, diretor geral da FleishmanHillard Brasil.
“Contar com a parceria de empresas que nos auxiliem em manter o relacionamento que temos com nossos diferentes públicos sempre esteve entre as nossas prioridades. Vivemos tempos de transformação, e a comunicação precisa ser assertiva e eficaz, sempre reforçando o compromisso da Cidade Center Norte com as pessoas e com o desenvolvimento sustentável”, afirma Carla Sabato, gerente executiva de marketing da Cidade Center Norte.
A equipe responsável pelo atendimento da conta é formada por: Daniela Belarmino, Mariana Collini e Rúbia Roveron (atendimentos); André Magrinelli e Pedro Oliveira (criação); Bruno Santana (mídia); Camila Sandrini (business intelligence); Stefano Scaranello (planejamento); Ana Velanga (gerente de projetos); Jacqueline Iafelix (gerente); sob a direção de Lorena Vieira (diretora de consultoria estratégica). Conta também com o apoio de Juliana Schvartsman (diretora de planejamento) e de Suzana Wester (diretora de social & innovation).