"Estou muito feliz em fazer parte da Squid. A empresa conta com uma equipe de ponta, que vem entregando excelentes resultados e está protagonizando uma verdadeira revolução na maneira como as marcas se comunicam", afirma Rick Nelson
A Squid, empresa líder em marketing de influência e comunidades do Brasil, anuncia a contratação de Rick Nelson. O executivo, com mais de 20 anos de experiência em marketing e com passagem por grandes empresas no Brasil e nos EUA como Unilever, Motorola, Claro e Shell, chega para assumir o cargo de CRO (Chief Revenue Officer), apoiando o crescimento da empresa.
Inicialmente, Rick assume a estratégia comercial e o marketing da empresa no Brasil. "Estou muito feliz em fazer parte da Squid. A empresa conta com uma equipe de ponta, que vem entregando excelentes resultados e está protagonizando uma verdadeira revolução na maneira como as marcas se comunicam. O mercado de influenciadores digitais é um dos que mais cresce nos últimos anos e a Squid tem inteligência e tecnologia para ajudar marcas e influenciadores numa comunicação cada vez a mais humana e verdadeira", diz.
Para Felipe Oliva, cofundador e CSO da Squid, a chegada do executivo traz ainda mais expertise para as ações e as campanhas que a companhia tem realizado. "Já realizamos mais de 3 mil campanhas e estamos crescendo de forma exponencial. Não queremos parar por aqui e percebemos que o marketing de influência está cada vez mais no centro da estratégia de comunicação de nossos clientes. Vamos seguir inovando com novos produtos e serviços", finaliza Oliva.