Logo Logo Logo Logo Logo

Grupo Rái conquista conta da Itapemirim

Agência estará encarregada do planejamento estratégico, posicionamento, criação de campanhas e ações publicitárias online e offline, gestão e conteúdo das redes sociais, além de relacionamento com a imprensa e formadores de opinião

Sidnei Piva, presidente executivo do Grupo, afirma: "Temos muitos desafios pela frente, uma vez que nosso grande objetivo é transformar os voos no país. Trazemos como missão principal criar uma experiência única, acolhedora e inesquecível para nossos clientes"

A Itapemirim, empresa que há 67 anos é referência em transporte no Brasil, passa a fazer parte da carteira de clientes do Grupo Rái, um dos maiores grupos independentes de comunicação do país. A agência será responsável por toda a comunicação do Grupo no mercado, considerando planejamento estratégico, posicionamento, criação de campanhas e ações publicitárias online e offline, gestão e conteúdo das redes sociais, além de relacionamento com a imprensa e formadores de opinião. A conta foi conquistada pelo time de novos negócios, com Luiz Castanha e Antonio Lamana.

Entre os principais desafios deste novo momento, estão o lançamento e posicionamento da ITA Transportes Aéreos, companhia aérea e novo braço de negócio do Grupo Itapemirim, que deve ter seu primeiro voo já no primeiro trimestre de 2021. Sidnei Piva, presidente executivo do Grupo, afirma: "Temos muitos desafios pela frente, uma vez que nosso grande objetivo é transformar os voos no país. Trazemos como missão principal criar uma experiência única, acolhedora e inesquecível para nossos clientes".

Sob liderança do CEO do Grupo Rái, Fabio Burg, a conta terá o trabalho de um time totalmente integrado, com foco na construção de uma comunicação 360. "É um privilégio fazer parte de um momento tão marcante para nosso cliente e para o cenário econômico nacional. Já estamos trabalhando com força total a fim de realizar entregas assertivas e que conversam com os objetivos de negócio da Itapemirim", diz Burg.

Além do CEO, o cliente terá Daniel Barros como Diretor de Planejamento; Camila Maschietto e Mauricio Cavalcanti como VPs de Criação; Cassio Guiot como Diretor de Criação online; Thais Cordon como Head de conteúdo online; Priscilla Marcossi é Diretora de estratégia; Roberta Mendes atua como diretora executiva de atendimento; Veronica Silva como supervisora de atendimento; Renata Amarello como Diretora de mídia off; Eduardo Ferreira como Gerente de mídia on; Natália Araújo como gerente de BI e Caroline Tondato como Gerente de PR e Influenciadores.