Premiado em Cannes e na Alemanha e ex-Lab Fantasma, Felippe Guerra assume o cargo com o desafio de aproximar a Trace de marcas que buscam se comunicar com o "Brasil Real"
A Trace Brasil, filial brasileira do grupo de mídia global que tem em seu DNA a cultura afrourbana, anuncia a contratação do publicitário e especialista em marketing Felippe Guerra, que passa atuar como Head de Comercial & Projetos. Premiado em Cannes e na Alemanha e ex-Lab Fantasma, o profissional assume o cargo com o desafio de aproximar a Trace de marcas que buscam se comunicar com o "Brasil Real", apostando na narrativa única de sua programação.
“O Brasil é um país com uma das maiores diversidades culturais do planeta. Temos um target que consome R$ 1,7 trilhão sem ser realmente representado e, em 2021, vamos adicionar três novos pilares ao nosso atual ecossistema formado pelo Trace Trends & Brazuca, com o lançamento do portal, Trace Academia e Trace Plus. Com isso, acredito que, em poucos anos, vamos conseguir nos transformar em um dos maiores mercados para a Trace globalmente”, explica o publicitário.
Formado em Publicidade pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e bacharel em Administração pela ASA College (USA), com especialização em Estratégia, Comunicação e Branding, pela Miami Ad School (USA), Felippe é cofundador da RangoTV e da Snacklicious Foods, com passagens pelas áreas de marketing de multinacionais como Asics, Adidas e Puma Group, além de ter atuado como conselheiro do Publicitários Negros.