"Estou empolgada em contribuir com a construção e desenvolvimento da Intuit QuickBooks no Brasil. A empresa vem crescendo sua operação constantemente nos últimos anos e acelerando investimentos para consolidar a presença no país", pontua Yolanda Mendez
A Intuit QuickBooks, fintech americana desenvolvedora de sistemas de gestão para PMEs e empresas contábeis, anuncia Yolanda Mendez como Head de Marketing da empresa no Brasil. Com mais de 15 anos de experiência em marketing, Yolanda tem vivência em diversos países, como Estados Unidos, Itália, México, Brasil e Honduras, proporcionada por passagens por empresas multinacionais dos segmentos de consumo, automotivo e aviação.
“Estou empolgada em contribuir com a construção e desenvolvimento da Intuit QuickBooks no Brasil. A empresa vem crescendo sua operação constantemente nos últimos anos e acelerando investimentos para consolidar a presença no país. Com um dos maiores mercados empreendedores do mundo, temos um grande desafio pela frente de apoiar as PMEs e os contadores na digitalização de suas rotinas para que tenham tempo de focar em suas especialidades”, comenta Yolanda.
Antes de vir para a Intuit, Yolanda era Diretora de Marketing Estratégico da Creditas, liderando a construção e desenvolvimento da marca. Foi responsável por estruturar a área do zero e atuou também diretamente na expansão da fintech para Espanha e México.
A executiva construiu vasta carreira de 10 anos na Coca-Cola, iniciada em 2007, e atuando com desenvolvimento de mercado e novos produtos, branding, visão estratégica, planejamento de campanhas e inovação. Em 2014, liderou todas as iniciativas do Nordeste durante a Copa do Mundo.
Ela também foi responsável por apoiar a unificação e liderar a criação da visão de marketing do maior fabricante da Coca-Cola no Brasil. Antes, Yolanda passou por Avianca e Fiat Chrysler. A profissional é graduada pela Escola Superior de Economia e Negócios, de El Salvador, e possui MBA pela SDA Bocconi, na Itália.