Logo Logo Logo Logo Logo

Jatobá PR anuncia os finalistas da edição 2020

O Prêmio Jatobá PR já definiu os finalistas da edição 2020. Shortlists contemplam 27 das 30 categorias da premiação e um total de 115 cases

Em virtude das restrições a eventos, a cerimônia de premiação será realizada em 2/12, Dia Nacional das Relações Públicas, por meio de evento online, em horário a ser definido. Na imagem, os representantes dos cases vencedores em 2019.

O Prêmio Jatobá PR já definiu os finalistas da edição 2020. Com recorde de inscrição, dos 195 trabalhos inscritos, 115 classificaram-se para a final e agora passam a integrar as shortlists da premiação. Eles distribuem-se por 27 das 30 categorias programadas, dez delas exclusivas das Agências de Comunicação (Grandes e Butiques), cinco das Organizações Empresariais e cindo da Administração Pública Direta.

No total, o certame recebeu inscrições de 73 organizações, sendo 34 Agências-Butique, 15 Grandes Agências, 16 Organizações Empresariais e oito Administrações Públicas Diretas.

Shortlists

Agências-Butique

  • Assessoria de Imprensa / Relações com a Mídia

Organização

Título Completo

Cliente/Agência

Alter Conteúdo

Comunicado do Setor Empresarial Brasileiro: da criação da narrativa ao engajamento de lideranças empresariais e da mídia nacional e internacional

CEBDES

Atômica Lab

Todxs Nós – A defesa do uso da Linguagem Inclusiva por meio da sensibilização de jornalistas e influenciadores como ferramenta de inclusão e visibilidade da comunidade LGBQTIA+.

HBO LATAM

Atômica Lab

Movimento #JuntosPeloCinema - O trabalho pro bono de mais de 280 profissionais do audiovisual em prol da sobrevivência das salas de cinema demanda estratégias que reflitam essa união

TZM Entretenimento

Corcovado Comunicação Estratégica

#CientistaTrabalhando: Ciência ocupa colunas

Instituto Serrapilheira

Sherlock Communications

Getty Images: Posicionando a empresa como líder em sua área e trazendo reconhecimento para um maior número de pessoas

Getty Images

 

  • Comunicação em Redes Sociais

Agência Cappuccino

Natal invisível

Campanha Natal Invisível

Fresh PR

Anúncio do Prêmio Alexa de Acessibilidade, iniciativa sem precedentes de Alexa, Amazon Brasil

 

Fresh PR

Lançamento Echo Studio por Fresh PR, para Alexa, Amazon Brasil

Amazon Brasil

Trama Comunicação

A comunidade no centro da estratégia da CMPC: olhares e convivência por meio das redes sociais

CMPC

Trama Comunicação

Websérie Taliberta Violência Doméstica

ICLT

 

  • Comunicação Integrada

Brunswick

Comunicando a criação do maior grupo de beleza para o mundo

Natura / Avon

PAN Visual Content

Mental Health Matters

SAP

Rede Comunicação de Resultado

Solidariedade Inoxidável

Aperam

Sherlock Communications

Instructure: Comprovando o valor do ensino a distância na América Latina

Instructure

Sherlock Communications

banQi: Heroes of the Community

banQi

 

  • Comunicação Interna

4CO | Cappellano & Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional

Jornada Original: Dashboard de indicadores de comunicação

Banco Original

4CO | Cappellano & Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional

Jornada Original: Mudança de Prédio – Sua atitude define a nossa mudança

Banco Original

fmcom

Allianz Partners – #ProntosProFuturo

Allianz Partners Brasil

PAN Visual Content

Mental Health Matters

SAP

Supera Comunicação

Transformando o futuro da Nexa por meio da diversidade no ambiente de trabalho.

Nexa

 

  • Evento de Comunicação

4CO | Cappellano & Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional

Livelo - Do presencial ao Digital em menos de 20 dias

Livelo

Agência BCBiz

Piccadilly Outubro Rosa

Piccadilly

Grupo Texto

Road-Show para Jornalistas e Influenciadores do Agronegócio

Agronegócio

Jô Ribes Comunicação

Prêmio Instituto Pró Livro Retratos da Leitura

Instituto Pró Livro

Sherlock Communications

Indeed: Trazendo empregos para o Brasil

Indeed

 

  • Gestão de Situações de Emergências ou Crises

4CO | Cappellano & Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional

Jornada Original: Estratégia de comunicação Covid-19

Banco Original

Agência Cappuccino

Fazer o bem fez bem para Marilan

Marilan

Atômica Lab

Movimento #JuntosPeloCinema - O trabalho pro bono de mais de 280 profissionais do audiovisual em prol da sobrevivência das salas de cinema demanda estratégias que reflitam essa união

TZM Entretenimento

Race Comunicação

Do No Profile ao All Profile

Companhia de Navegação Norsul

VIANEWS Hotwire

Zoom: Conectando pessoas durante a pandemia do Covid-19

Zoom

 

  • Mídias Corporativas

4CO | Cappellano & Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional

Jornada Original: Boletim Pensar

Banco Original

Sherlock Communications

Oanda: A voz do FX na América Latina

Oanda

 

  • Pesquisa de Comunicação

4CO | Cappellano & Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional

Jornada Original: Pesquisa de Engajamento.

Banco Original

4CO | Cappellano & Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional

Pesquisa de Comunicação

Colégio Dante Alighieri

Agência BCBiz

Tastepoint chega ao Brasil – Como conquistar o cliente?

Tastepoint

Sherlock Communications

banQi: Heroes of the Community

banQi

 

  • Projeto Especial

Atômica Lab

Movimento #JuntosPeloCinema - O trabalho pro bono de mais de 280 profissionais do audiovisual em prol da sobrevivência das salas de cinema demanda estratégias que reflitam essa união

TZM Entretenimento

Corcovado Comunicação Estratégica

#CientistaTrabalhando: Ciência ocupa colunas

Instituto Serrapilheira

Eko Ag

Abertura MIS Experience

MIS Experience

Lucia Faria Comunicação Corporativa

Viva Personas une inovação, criatividade e ousadia para quebrar barreira da Covid-19 e levar a contação de histórias para hospitais e lares com crianças isoladas

Associação Viva e Deixe Viver

Press à Porter

Você doa, a gente doa: a campanha nacional de solidariedade da M. Dias Branco durante a pandemia da Covid-19

M. Dias Branco

Sherlock Communications

Pimp My Carroça - Trazendo Visibilidade aos Catadores de Material Reciclável

Associação dos Catadores de Material Reciclável

 

  • PR Internacional

Advice Comunicação Corporativa

Lançamento Ativy Mexico

Ativy

Sherlock Communications

Oanda: A voz do FX na América Latina

Oanda

Sherlock Communications

TMF Group: Referência em internacionalização de empresas na América Latina

TMF Group

Vianews Hotwire

Dahua Technology: Estratégias locais para iniciativa LATAM de PR e redes sociais

Dahua Technology

Vianews Hotwire

Zoom: Conectando pessoas durante a pandemia do Covid-19

Zoom

 

 

 

 

 

Grandes Agências

  • Assessoria de Imprensa / Relações com a Mídia

Organização

Título Completo

Cliente/Agência

FSB Comunicação

Benchmarking Internacional do Programa Renda Básica de Cidadania da Prefeitura de Maricá

Prefeitura de Maricá - RJ

Ideal H+K Strategies

Expert XP 2020 – Um novo olhar para um novo futuro

XP Investimentos

Imagem Corporativa

Transformação digital (e humana) em tempos de pandemia

SAP

RPMA Comunicação

Comunicação com Propósito

Rappi Brasil

Weber Shandwick

Todos pela Saúde: Itaú Unibanco assume protagonismo nacional no combate à covid-19

Itaú

 

  • Comunicação em Redes Sociais

BCW

Pronto Para Doar – uma campanha digital de conscientização sobre o transplante de medula óssea

Amgen

FSB Comunicação

O Essencial Não vai faltar #EnergiaParaSuperar - Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP)

Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás

JeffreyGroup

Levando a experiência do restaurante para sua casa Outback

 Outback

RPMA Comunicação

O Sentido do Natal

Coca-Cola FEMSA Brasil

LLYC

Aventuras em Dubai com Emirates - A experiência superior de voar com a Emirates e os esportes ao ar livre em Dubai

Emirates

 

  • Comunicação Integrada

BCW

Programa de comunicação integrada para Hospitais PROADI-SUS

Proadi-SUS

Ideal H+K Strategies

Nossa Cultura é a nossa Transformação

Dell Technologies do Brasil

Máquina Cohn & Wolfe

Desenvolvimento da estratégia de comunicação para divulgar os protocolos de retomada dos pequenos negócios pós-Covid

Sebrae

RPMA Comunicação

185 anos: o que nos trouxe até aqui, ainda vai nos levar muito além

AngloGold Ashanti

Weber Shandwick

Warner Bros Home Entertainment - Red car-PET: a estreia de Scooby! O filme

Warner Bros. Home Entertainment

 

  • Comunicação Interna

CDI Comunicação Corporativa

GRSA Compass - Mais Eficiência

GRSA Compass

Ideal H+K Strategies

#AVIDAEMNOSSASMÃOS

DSM

JeffreyGroup

Fique Bem: ações de Comunicação Interna em tempos de pandemia

Bayer

RPMA Comunicação

Luz Negra

General Eletric

Weber Shandwick

Grupo Ultra: uma jornada rumo ao futuro

Grupo Ultra

 

  • Evento de Comunicação

Máquina Cohn&Wolfe

onono – Centro de Experiências Científicas e Digitais da BASF

Basf

RPMA Comunicação

Expresso Hogwarts: uma experiência de Natal - CT

Complexo Tatuapé

RPMA Comunicação

De volta ao premium: uma experiência imersiva

Motorola

RPMA Comunicação

Uma experiência de Páscoa

Cacau Show

Weber Shandwick

Evento virtual, engajamento real: o lançamento e o sucesso de vendas do novo Chevrolet Tracker em meio à quarentena

General Motors

 

  • Gestão de Situações de Emergências ou Crises

CDI Comunicação Corporativa

Reabertura dos Shoppings Center Norte e Lar Center durante a pandemia

Cidade Center Norte

FSB Comunicação

Covid-19: a resposta brasileira na comunicação de crise

Ministério da Saúde

RPMA Comunicação

Todo Cuidado Conta - RaiaDrogasil

Raia Drogasil

RPMA Comunicação

Juntos na Luta contra o Coronavírus

Voluntariado Hospital Albert Einstein

 

  • Mídias Corporativas

BCW

Twitter Intel

Intel Brasil

CDI Comunicação Corporativa

CDI Trends

Trends

RPMA Comunicação

Filtr Brasil - Canal de entretenimento da Sony Music Brasil

Sony Music Brasil

Weber Shandwick

LinkedIn Itaú Unibanco: engajamento singular a partir de conteúdo relevante

Itaú

 

  • Pesquisa de Comunicação

Não houve classificados

  • Projeto Especial

 

BCW

Tech for Good Intel – Tecnologia para o Bem

Intel Brasil

Fleishmanhillard Brasil

Votorantim.hub - O futuro é o nosso território - Dois dias para falar do passado centenário e do futuro de uma companhia que acredita que inovação não é exclusividade do Vale do Silício

Votorantim

FSB Comunicação

Dashboard Covid-19 - Termômetro das redes sociais sobre a pandemia

Knewin

RPMA Comunicação

Fini - Como gerar awareness regional e vendas

Fini Comercializadora

Weber Shandwick

Todos pela Saúde: Itaú Unibanco assume protagonismo nacional no combate à covid-19

Itaú

 

  • PR Internacional

LLYC

Tecnologia contra Covid-19 – Plano multiplataformas para posicionamento estratégico do Grupo Prosegur como provedor de segurança no mundo pós-pandemia na América do Sul.

Prosegur

 

Organizações Empresariais

  • CSR – Responsabilidade Social e Corporativa

Organização

Título Completo

Cliente/Agência

Basf

BASF Sustentabilidade na Prática

Máquina Cohn&Wolfe

Gerdau

Casa Sustentável da Gerdau: uma experiência de marca

Rede Comunicação

Grupo Carrefour Brasil

Grupo Carrefour Brasil e a Mobilização Social no Combate à Pandemia

Loures Consultoria

HBO Latam

Todxs Nós – A defesa do uso da Linguagem Inclusiva por meio da sensibilização de jornalistas e influenciadores como ferramenta de inclusão e visibilidade da comunidade LGBQTIA+.

Atômica Lab

Roche

Banco de Sangue Itinerante: doando vida de forma rápida e segura

In Press Porter Novelli

 

  • Inovação / Conceitos e Práticas

Syngenta

Syngenta Digital: comunicação 360º para lançamento de estrutura global de negócios

Race Comunicação

Syngenta

O agro em evidência: como inovar na comunicação em tempos de distanciamento social

Race Comunicação

 

  • KPIs de Comunicação / Demonstração de Resultados

Banco Original

Jornada Original: Dashboard de indicadores de comunicação

 4CO | Cappellano & Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional

Norsk Hydro Brasil

Case Hydro para Prêmio Excelência e Inovação em PR

Temple Comunicação

Renault do Brasil

Aplicativo Sou Renault, sua Importância e Posicionamento como principal canal de comunicação na Renault do Brasil durante a pandemia da Covid-19

Sem Agência

Thinkseg

Pay Per Use como experiência no isolamento social

Sem Agência

 

  • Programa de Diversidade

Basf

Diversidade E Inclusão na BASF

MáquinaCohn &Wolfe

Dow

Fortalecer Inclusão para promover Diversidade

Agência Oribá

 

  • Propósito Empresarial / Estratégias e Ativação

Associação Comercial de São Paulo

A ACSP, como protagonista na defesa dos empreendedores de São Paulo, lançou a Campanha #TamoJuntoSP pela volta responsável das atividades comerciais e de prestadores de serviços

TV1 RP

Banco Original

Jornada Original: Trabalho Remoto e Isolamento Social

 4CO | Cappellano & Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional

Dailus

Nova Dailus: construindo uma beleza mais divertida

Sem Agência

Intel Brasil

Tech for Good Intel – Tecnologia para o Bem

BCW Brasil

Ocyan

Da criação à implementação: o propósito como fio condutor da #EXPERIÊNCIAOCYAN

Sem Agência

 

Administração Pública Direta

  • Atendimento ao Cidadão

Organização

Título Completo

Cliente/Agência

Câmara dos Deputados

Canal Comprove

Sem Agência

Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

Série de reportagens: 10 anos de Ouvidoria do Conselho Nacional de Justiça

Sem Agência

Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

Portal CNJ – O Desafio de reconstruir um website com reformulação no leiaute e na arquitetura da informação visando à melhoria da experiência dos usuários internos e externos do CNJ

Sem Agência

TJRO

Acesso ao Judiciário por meio da Justiça Itinerante

Sem Agência

Universidade Federal da Integração Latino-americana

Youtube como ferramenta estratégica de divulgação científica: o reposicionamento da universidade na plataforma.

Sem Agência

 

  • Campanhas de Utilidade Pública

Prefeitura de Birigui

Rádio Prefeitura de Birigui

Sem Agência

Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo

São Paulo contra o coronavírus: informação pública ágil e transparente no combate à pandemia

Sem Agência

TJGO

Novo Instagram do TJGO - + 20 mil seguidores em 2019

Sem Agência

TJSP

Série Não Permita. Você não está sozinha

Sem Agência

 

  • Cursos e Treinamentos em Comunicação Pública

Não houve classificados

  • Monografias / TCCs / Teses em Comunicação Pública

Não houve classificados

  • Uso de Dados na Comunicação / Comunicação Big Data

Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

Série de reportagens: 10 anos de Ouvidoria do Conselho Nacional de Justiça

Sem Agência

Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

Mapa interativo: Justiça responde por 1% das maiores obras paradas

Sem Agência

 

 

Participação de empresas e da administração pública consolidam premiação

Uma das novidades apresentadas pela edição 2020 do Prêmio Jatobá PR foi a abertura do certame para as empresas e para a administração pública. Exclusivo para agências (grandes e butiques) entre 2017 e 2019, a partir deste ano passou a contar com duas novas verticais de premiação – Organizações Empresariais e Administração Pública Direta – que se somaram às verticais tradicionais das edições anteriores – Grandes Agências e Agências-Butique.

Isso foi feito”, lembra Eduardo Ribeiro, diretor do GECOM, “sem prejuízo para as agências, pois para as novas verticais foram criadas novas categorias, que não conflitavam com as categorias exclusivas das agências. Por essa razão, o Jatobá contou em 2020 com 20 categorias, dez delas exclusivas para as Agências, cinco exclusivas para as Organizações Empresariais, e outras cinco para a Administração Pública Direta”.

A adesão dos novos segmentos ao Jatobá PR mostra o potencial que surge com essa inovação. “Recebemos inscrições de 16 Organizações Empresariais e de oito instituições públicas”, diz Decio Paes Manso, diretor do GECOM, “com um total de 32 cases desses dois segmentos – 21 das Organizações Empresariais e 11 da Administração Pública Direta”.

 

Trabalhos serão incorporados ao Banco de Cases do Jatobá PR

Finalistas ou não, todos os 195 cases inscritos na edição 2020 do Prêmio Jatobá PR farão parte do Banco de Cases da premiação, somando-se aos outros quase 500 que lá estão e que participaram das três primeiras edições do certame.

O Banco de Cases foi criado pelo GECOM – Grupo Empresarial de Comunicação com quatro objetivos básicos:

  • Dar vida e perenidade aos cases que estão construindo a história de PR na América Latina
  • Gerar negócios para a atividade de PR, pela oportunidade de colocar compradores e fornecedores em conexão permanente
  • Servir de plataforma para estudos e pesquisas acadêmicas na área de PR, inclusive na formação das novas gerações de profissionais
  • Mostrar de forma permanente o estado da arte de PR no continente latino-americano

Sobre a iniciativa, diz Hélio Garcia, diretor do GECOM e gestor do Banco de Cases: “Quando idealizamos o Prêmio Jatobá PR decidimos que ele, muito mais do que um fim em si, seria sempre um ponto de partida e não de chegada. Não o concebemos para entregar certificados e troféus, embora essa seja a face mais visível dele, e sim para valorizar a atividade e incentivar sua expansão, pela geração de novos negócios. Com isso, por óbvio, a ideia é promover a atividade colocando empresas e profissionais numa relevante e estratégica vitrine de projetos e conexões".

 

O acerto de manter a premiação, mesmo diante da pandemia

A edição 2020 do Prêmio Jatobá PR foi a mais concorrida das quatro edições, a despeito da pandemia da Covid-19 que em certo momento chegou a ameaçar a própria realização da premiação.

Marco Rossi, diretor do GECOM, lembra que mesmo sob a ameaça da pandemia da Covid-19 a decisão dos organizadores do Prêmio Jatobá PR foi de ir em frente com o certame: “Após aquele início crítico que se sucedeu à decretação da pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e enxergando a necessidade de dar continuidade ao projeto e mostrar que mesmo diante de um cenário complexo e preocupante a atividade de PR não deveria se intimidar – ao contrário, deveria mostrar-se estratégica para a sociedade – o GECOM aliou-se a essa visão e manteve a premiação com todas as inovações previstas, alterando apenas o formato da cerimônia, que este ano será online, em transmissão pelo Youtube. Se havia alguma dúvida sobre a decisão, estão aí os números para mostrar que ela foi acertada”.

 

Jatobá em números

A seguir, a performance do Prêmio Jatobá PR desde a primeira edição, em 2017

Ano                                                                   2017      2018      2019      2020

Total de Cases inscritos                                      105        151        142        195

Total de Cases Finalistas                                     80          83          89          115

Total de Empresas Participantes                          40          54          43          73

  • Grandes Agências                                      23          19          14          15
  • Agências-Butique                                       23          35          29          34
  • Organizações Empresariais                        -            -             -            16
  • Administração Pública Direta                      -            -             -             8

Comissão de Julgamento                                     34          44          40          52                                       

 

 

Comissão Julgadora foi integrada por 52 jurados

Também a Comissão de Julgamento foi a maior, desde a criação do prêmio, integrada este ano por 52 convidados – 16 atuando em Grandes Agências; 17, em Agências-Butique; 14 nas Organizações Empresariais; 4, na Administração Pública Direta; e 4 na Academia.

Galeria dos Jurados

Jurados de Grandes Organizações

Alexandre Scaglia (Amazon Web Service - São Paulo)

Catharina Pires (Nutrien - São Paulo)

Claudio Rawics (Audi - São Paulo)

Daniela Viana (Carrefour - São Paulo)

Elen Neris (Fiepa - Belém)

Fábio Toretta (Sabesp - São Paulo)

Flávia Vigio (HBO - Miami)

Juliana Calsa (BRK Ambiental - São Paulo)

Mariana Matos (Unimed - Fortaleza)

Matheus Lombardi (XP Inc. – São Paulo)

Pâmela Vaiano (99 - São Paulo)

Priscilla Cortezze (VW - São Bernardo do Campo)

Rodrigo Vilar (OEC - São Paulo)

 

Jurados de Grandes Agências

Adriane Ahlers (RPMA - São Paulo)

Alessandra Ritondaro (Weber Shandwick - São Paulo)

Anaísa Silva (CDI – São Paulo)

Claudia Jordão (Edelman - São Paulo)

Fábio Santos (CDN - São Paulo)

Flávia Cola (Imagem Corporativa - São Paulo)

Germana Costa Moura (Approach - Rio de Janeiro)

Ligia Bolognesi (MSLGroup - São Paulo)

Marta Dourado (Fundamento - São Paulo)

Mauro Teixeira (LLYC – São Paulo)

Renata Binotto (JeffreyGroup - São Paulo)

Roberta Machado (In Press Porter Novelli – São Paulo)

Rosângela Ribeiro (Grupo Printer – São Paulo)

Simone Iwasso (Máquina Cohn&Wolfe - São Paulo)

Vânia Ciorlia (Ketchum - São Paulo)

 

Jurados de Agências-Butique

Cândida Silva (Darana - Salvador)

Cinthya Medeiros (Agência Atcom - Salvador)

Claudia Cezaro Zanuso (Duecom Comunicação – São Paulo)

Claudia Vassallo (Nova PR – São Paulo)

Cristina Iglecio (Kubix – São Paulo)

Debora Freire (Dfreire – São Paulo)

Everton Schultz (Ágora – São Paulo)

Giovanna Picillo (GPCom - São Paulo)

Guilherme Barros (GBR - São Paulo)

Jô Ristow (Focal 3 – São Paulo)

José Luis Ovando (Supera – São José dos Campos)

Karin Verzbickas (Fábrica de Comunicação - Florianópolis)

Luiz Fernando Gomes (Press à Porter – São Paulo)

Pedro Cadina (Vianews - São Paulo)

Raul Fagundes Neto (INK - São Paulo)

Viviana Toletti (XCOM - São Paulo)

Wilson Barros (Race – São Paulo)

 

Jurados da Área Pública

Denize Guazelli Carreau (Seade - São Paulo)

Emily Gonçalves (Sec. Saúde Gov. SP - São Paulo)

Henry Wender (Presidência da República - Brasília)

Filipi Oliveira (Câmara Municipal Curitiba - Curitiba)

 

Jurados da Academia

Renato Avanzi (ESPM - São Paulo)

Maria Aparecida Ferrari (USP - São Paulo)

Margarida Kunsch (USP - São Paulo)

 

Premiação será em 2 de dezembro, Dia Nacional das Relações Públicas

A cerimônia de premiação da edição 2020 do Prêmio Jatobá PR, que anunciará os vencedores do Troféu Jatobá nas 20 categorias e nas categorias especiais, está marcada para o dia 2 de dezembro, Dia Nacional das Relações Públicas, em transmissão online pelo Youtube, a partir de 11 horas.

Célia Radzvilaviez, diretora do GECOM e que coordenou a Secretaria Executiva do prêmio, lembra a razão da escolha da data: “Nada mais justo, oportuno e simbólico do que celebrar uma das mais importantes premiações de PR da América Latina no dia consagrado aos profissionais de Relações Públicas. Com isso valorizamos a efeméride, a atividade e a própria premiação, dando vida e visibilidade às relações públicas para todo o mercado".

Além de conhecermos os cases campeões em cada uma das 20 categorias das quatro verticais”, dias Thales Toffoli, diretor do GECOM, “vamos também saber quais foram os cases e as organizações com melhor performance na premiação, pelo olhar e notas dos jurados. Serão, no total, oito premiações especiais”.

O GECOM concederá o Troféu Jatobá PR nas seguintes categorias especiais:

Organizações

  • Grande Agência do Ano
  • Agência-Butique do Ano
  • Organização Empresarial do Ano
  • Organização Pública do Ano

Cases

  • Case do Ano – Grande Agência
  • Case do Ano – Agência-Butique
  • Case do Ano – Organização Empresarial
  • Case do Ano – Administração Pública Direta

 

Outras informações com Eduardo Ribeiro (11-99689-2230) ou Hélio Garcia (11-99166-2715)

GECOM – Grupo de Comunicação Empresarial