Logo Logo Logo Logo Logo

FleishmanHillard amplia portfólio de clientes e equipe

will bank é o novo cliente da agência; Mercado Livre e CBA – já clientes – ampliam contratos com serviços de gestão de canais de redes sociais

A FleishmanHillard Brasil assumiu a conta de PR do will bank, o mais novo banco digital brasileiro, tendo na direção da conta Lorena Vieira

A FleishmanHillard Brasil assumiu a conta de PR do will bank (www.willbank.com.br), o mais novo banco digital brasileiro, lançado em outubro de 2020. A equipe é formada por Thiago Pugliesi, consultor sênior, Eduardo Correia, gerente, e Lorena Vieira, diretora.

Além das novas conquistas, os já clientes Mercado Livre e Companhia Brasileira do Alumínio (CBA) expandiram seus contratos incluindo os serviços serviços de gestão de canais das suas redes sociais, tendo Suzana Wester como diretora.  

 

Para apoiar a agência em sua expansão foram contratados:

  • Isabel Geo (gerente de BI)

 

Cliente: Johnson & Johnson

  • Renato Carrela (consultor de comunicação sênior da divisão de corporativo)

 

Cliente: CBA

  • Anna Bernardes (Analista de Mídia Sênior)

 

Cliente: Cidade Center Norte

  • Jacqueline Iafelix (gerente de planejamento)
  • Camila Sandrini (BI)
  • Renata Vedovato (consultora de comunicação interna)
  • Stephani Martins (assistente de comunicação)

 

Cliente: Mercado Livre

  • Denise Grunow (Analista de Mídia Sênior)
  • Giovana Antonelli (consultora de comunicação sênior)
  • Isabela Videira (consultora de comunicação pleno)
  • Roberta Menezes (estagiária de Mercado Livre)