Logo Logo Logo Logo Logo

Teacher Vany agora tem site

Profissional conhecida por comandar por anos o 'Ponto de Encontro' na Rádio Mega Brasil, Vany Laubé inicia nova fase na sua trajetória profissional, focando no Ensino

“Ainda sigo junto ao mercado corporativo, mas como fornecedora de trabalhos de Versão para o Inglês, traduções e, principalmente, para treinamentos para quem é da área e não se sente à vontade de participar de conference calls”, afirma Vany Laubé, ex-apresentadora do programa Ponto de Encontro, na Rádio Mega Brasil Online, e que também participou da cobertura das cerimônias de entrega dos prêmios TOP Mega Brasil e Jatobá PR

Dentro do processo de profissionalização da marca Teacher Vany, a jornalista e professora de inglês certificada Vany Laubé lançou nesta semana seu website.  O novo espaço na web www.teachervany.com.br foi criado em conjunto com a Raiz Forte Comunicação, da designer de multimídia com pós graduação em Gestão da Comunicação Integrada e formação avançada em Branding, Ana Cecília Bruni. Seu propósito é o de ser o primeiro e mais importante canal de comunicação entre a marca e o seu público: para aulas particulares, jovens adultos, executivos e pessoas da terceira idade; para traduções, versões e treinamentos específicos, o mercado corporativo.

Posso conversar com cada público distintamente, por meio da rede social mais adequada, mas queria um ponto comum de encontro. O site é um portfólio completo, com informações atualizadas sobre o que faço e como posso contribuir para o aperfeiçoamento do uso da Língua Inglesa por pessoas e empresas. Por lá é possível solicitar orçamento, pesquisar todas as mídias e conhecer-me mais a fundo, já que proponho o Inglês do Seu Jeito, novo slogan da marca criada pela Raiz Forte”, explicou Vany Laubé

Dever de casa

O website da Teacher Vany levou quatro meses para ser lançado. Sua ideia resulta de um detalhado plano de comunicação, envolvendo mapeamento das necessidades de comunicação por parte da marca, desenvolvimento de uma identidade visual adequada ao novo posicionamento da Teacher Vany no mercado, as redes de relacionamento dela com seus vários públicos e o gerenciamento dessa comunicação. No conteúdo, cliente e fornecedor têm trabalhado em conjunto, na forma, Ana Cecília Bruni explica os diferenciais:

Compreender a verdadeira essência do cliente e a reputação que ele deseja construir na mente dos públicos estratégicos, criar sua identidade e a comunicação que expressa sua marca e a conecta com pessoas é um processo. Neste processo dialogamos com o cliente, entendemos seus objetivos, mapeamos atributos, ouvimos seus públicos e então criamos os canais de comunicação”.

Formato

O site foi desenvolvido no formato One Page Site, que permite reunir em uma só página todas as suas informações, sem que nenhuma janela tenha que ser carregada. “Procuramos criá-lo para tornar a experiência de consulta a mais confortável para o leitor”, disse Ana Cecília. "Utilizamos a metodologia StoryBrand para criar um script de comunicação que foca no visitante do site e possibilita sua identificação com anseios e necessidades, ao mesmo tempo em que facilita o reconhecimento das soluções oferecidas e confere credibilidade à marca Teacher Vany, conduzindo o visitante à ação de contato para orçamentos.  As seções Aulas particulares, Traduções, Depoimentos, Blog e Contato auxiliam o visitante a conhecer a biografia da teacher, saber como funciona o seu trabalho como professora e como fornecedora de serviços para o mercado corporativo. Na sequência, apresenta depoimentos de alunos, acesso ao blog, que concentrará toda a produção de textos e referências a matérias já publicadas sobre a marca e, para finalizar, o formulário de contato, por meio do qual os interessados podem pedir orçamento. À medida da pesquisa, as telas vão sendo acessadas, mas o leitor pode ver tudo de uma vez, apenas descendo com o cursor".

 

Sobre Vany Laubé – a teacher Vany

Jornalista pela PUC-Rio, Vany Laubé desenvolveu sua carreira na área de Comunicação por mais de 20 anos. Possui inglês completo pelo Instituto Brasil Estados Unidos (RJ) e é professora pela escola paulista Summit School for Teachers (2014-2016). Em 2017, quando tirou a certificação por Cambridge para lecionar, criou a marca Teacher Vany. Suppliercard, Banco Carrefour, Delloite, Mastercard, Dow e Bakertilly são algumas das marcas de seu portfólio. Mais recentemente, traduziu para o inglês o website da startup ForFuturing. Alunos da terceira Idade são outro público com quem ela trabalha e quer ampliar sua atuação.  Para saber mais sobre ela e o seu trabalho visite a nova web-page www.teachervany.com.br.

 

Sobre a Raiz Forte Comunicação – criada no início de 2019, já atendeu a marcas como Amazônia Hub, Designer Único, Rede Casulo, Turya Yoga, Rede de Ecomercado da Mata Atlântica, Marc Mediação e Arbitragem, entre outras. Trabalha com metodologias para criação e posicionamento de marcas, tanto para profissionais liberais como para negócios com propósito. Atua com produção de conteúdo e gestão de redes sociais a partir de ferramentas de planejamento estratégico e gestão inteligente e também tem foco em co-produção e vendas de infoprodutos digitais com utilização de ferramentas de inbound marketing. Sua missão é tornar acessível o planejamento de marca e comunicação digital para utilização mais assertiva dos recursos de pequenas empresas rumo ao alcance de resultados consistentes e duradouros. Saiba mais: www.raizfortecomunica.com.br