"Mais do que uma agência, escolhemos um parceiro de negócio. Temos um grande desafio para contar esse novo capítulo de uma instituição com um forte legado de tradição e principalmente de confiança", afirma Flávia Zulzke, head de Marketing, Comunicação, Growth e Inteligência de Mercado da Cultura Inglesa
A Cultura Inglesa, maior escola de inglês sem franquias do Brasil e que atua há 85 anos no mercado, é o mais novo cliente da Artplan. A agência será responsável por explorar um novo capítulo da instituição, que apresenta um portfólio repleto de inovações como Plataforma de Experiência Gamificada e ampla oferta cultural.
“Este é um momento em que as empresas buscam por reinvenção e a Cultura Inglesa tem este compromisso de renovação constante junto aos seus stakeholders. É uma alegria muito grande firmarmos esta parceria e, principalmente, termos a confiança de sua comunicação quando esta se faz mais necessária do que nunca em termos de estratégia”, comenta Antonio Fadiga, CEO da Artplan.
¨Mais do que uma agência, escolhemos um parceiro de negócio. Temos um grande desafio para contar esse novo capítulo de uma instituição com um forte legado de tradição e principalmente de confiança. Nossa marca sempre foi pautada por esse vínculo entre nossos alunos e seus responsáveis, com uma entrega de qualidade com os melhores professores do mercado", afirma Flávia Zulzke, head de Marketing, Comunicação, Growth e Inteligência de Mercado da Cultura Inglesa.
A primeira campanha terá como desafio falar do primeiro semestre de aulas de 2021, quando a Cultura Inglesa deve apresentar novidades em seu portfólio, bem como seu reposicionamento de marca, que explora features exclusivos dos produtos oferecidos.
“Conquistar a conta da Cultura Inglesa é algo muito gratificante para nós, bem como um grande desafio. Mas estamos preparados e temos um time totalmente comprometido junto às entregas do novo cliente”, complementa Eduardo Megale, diretor-geral de Atendimento e Operações da Artplan SP.