Logo Logo Logo Logo Logo

Dezoito Comunicação aumenta carteira de clientes

Agência será responsável pelas ações e PR e relacionamento com influenciadores da marca que, com apenas cinco anos de mercado, já conta com 85 lojas, entre próprias e franquias

Na Dezoito, a nova conta terá a gerência de Caroline Tondato

A Dezoito Comunicação, empresa de inteligência em PR e marketing de influenciadores, é a nova agência de relações públicas do Açaí da Barra, primeiro self-service de açaís do Brasil, que conta com produtos de fabricação própria e cerca de 60 toppings em seu cardápio.

Criada em 2015, o Açaí da Barra é uma marca que já conta com 85 lojas espalhadas pelo Brasil e uma indústria própria. Todos os produtos, entre açaís e sorvetes, passam por uma exigente curadoria, visando entregar qualidade para seus clientes e franqueados. Além de o primeiro self-service de açaí do Brasil, a marca apresenta mais de 10 tipos de açaís em seu portfólio, com guaraná, amazônico, diet, com morango, creme de avelã, entre outros, e ainda mais de 40 tipos de sorvete, 60 toppings - entre coberturas, doces e frutas, crepes, tapiocas, sanduiches, bebidas, milkshakes, vitaminas e sobremesas.

A Dezoito Comunicação, que faz parte do Grupo Rái, passa a assumir as estratégias de relacionamento com a imprensa, influenciadores e formadores de opinião. O atendimento da conta é de responsabilidade de Beatriz Pansani ( beatriz.pansani@dezoitocom.com.br), com coordenação de Andressa Vilela ( andressa.vilela@dezoitocom.com.br) e gerência de Caroline Tondato.