Logo Logo Logo Logo Logo

Fechando o ano em alta

RPMA Comunicação é a agência com maior número de cases finalistas no Prêmio Jatobá PR 2020. São 11 cases, figurando em oito categorias

Na imagem os sócios da RPMA - da esquerda para a direita: Marcio Cavalieri, Claudia Rondon e Augusto Pinto

A RPMA, uma das maiores agências 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, tem o maior número de cases finalistas da edição 2020 do Prêmio Excelência e Inovação em PR - Troféu Jatobá PR, num total de 11, figurando em oito categorias.

A agência conta com o maior número de cases vencedores do Prêmio no mercado, totalizando 9 troféus acumulados desde a primeira edição do prêmio até 2019, sendo um deles do Case do Ano em 2018. Estes troféus somam-se aos mais de oitenta prêmios e reconhecimentos recebidos pela agência.

Temos a maior floresta do mercado. O Jatobá é o principal prêmio do nosso setor e esses troféus são resultado do trabalho integrado e estratégico de uma equipe competente e da confiança dos nossos clientes” celebra Claudia Rondon, sócia fundadora da RPMA.

Considerado o maior prêmio de PR da América Latina, o Jatobá contou neste ano, em sua 20ª edição, com mais de 195 cases inscritos. A apuração das notas e o short list foram divulgados na última sexta-feira (6). A cerimônia de premiação do Prêmio Jatobá PR 2020, com os resultados finais, está marcada, não por acaso, para o Dia Nacional das Relações Públicas, 2 de dezembro, por meio de evento online, em horário a ser definido.

A participação no prêmio neste ano contou com squads de trabalho envolvendo todos os núcleos da agência. "Tivemos todos as nossas equipes representadas nas histórias de clientes que tivemos a honra de contar nos cases inscritos", completa Marcio Cavalieri, sócio fundador. 

Os onze cases finalistas comprovam a nossa capacidade de desenvolver narrativas, usar as melhores ferramentas, criar estratégias diferenciadas para sermos sempre criativos e com resultados” ressalta Augusto Pinto, sócio fundador da agência.

 

Os cases finalistas da RPMA para a edição 2020 são:

 

Categoria Assessoria de Imprensa / Relações com a Mídia

- Comunicação com Propósito - Rappi Brasil

 

Categoria Comunicação em Redes Sociais

- O Sentido do Natal - Coca-Cola FEMSA Brasil 

 

Categoria Comunicação Integrada

- 185 anos: o que nos trouxe até aqui, ainda vai nos levar muito além - AngloGold Ashanti

 

Categoria Comunicação Interna

- Luz Negra - General Eletric

 

Categoria Evento de Comunicação

- Expresso Hogwarts: Uma experiência de Natal - CT - Complexo Tatuapé

- De volta ao premium - Motorola

- Uma experiência de Páscoa - Cacau Show

 

Categoria Gestão de Situações de Emergências ou Crises

- Todo Cuidado Conta - RaiaDrograsil - Raia Drogasil

- Juntos na Luta contra o Coronavírus - Voluntariado Hospital Albert Einstein

 

Categoria Mídias Corporativas

- Filtr Brasil - Canal de entretenimento da Sony Music Brasil - Sony Music Brasil 

 

Categoria Projetos Especiais

- Fini - Como gerar awarness regional e vendas - Fini Comercializadora