Na imagem os sócios da RPMA - da esquerda para a direita: Marcio Cavalieri, Claudia Rondon e Augusto Pinto
A RPMA, uma das maiores agências 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, tem o maior número de cases finalistas da edição 2020 do Prêmio Excelência e Inovação em PR - Troféu Jatobá PR, num total de 11, figurando em oito categorias.
A agência conta com o maior número de cases vencedores do Prêmio no mercado, totalizando 9 troféus acumulados desde a primeira edição do prêmio até 2019, sendo um deles do Case do Ano em 2018. Estes troféus somam-se aos mais de oitenta prêmios e reconhecimentos recebidos pela agência.
“Temos a maior floresta do mercado. O Jatobá é o principal prêmio do nosso setor e esses troféus são resultado do trabalho integrado e estratégico de uma equipe competente e da confiança dos nossos clientes” celebra Claudia Rondon, sócia fundadora da RPMA.
Considerado o maior prêmio de PR da América Latina, o Jatobá contou neste ano, em sua 20ª edição, com mais de 195 cases inscritos. A apuração das notas e o short list foram divulgados na última sexta-feira (6). A cerimônia de premiação do Prêmio Jatobá PR 2020, com os resultados finais, está marcada, não por acaso, para o Dia Nacional das Relações Públicas, 2 de dezembro, por meio de evento online, em horário a ser definido.
A participação no prêmio neste ano contou com squads de trabalho envolvendo todos os núcleos da agência. "Tivemos todos as nossas equipes representadas nas histórias de clientes que tivemos a honra de contar nos cases inscritos", completa Marcio Cavalieri, sócio fundador.
“Os onze cases finalistas comprovam a nossa capacidade de desenvolver narrativas, usar as melhores ferramentas, criar estratégias diferenciadas para sermos sempre criativos e com resultados” ressalta Augusto Pinto, sócio fundador da agência.
Os cases finalistas da RPMA para a edição 2020 são:
Categoria Assessoria de Imprensa / Relações com a Mídia
- Comunicação com Propósito - Rappi Brasil
Categoria Comunicação em Redes Sociais
- O Sentido do Natal - Coca-Cola FEMSA Brasil
Categoria Comunicação Integrada
- 185 anos: o que nos trouxe até aqui, ainda vai nos levar muito além - AngloGold Ashanti
Categoria Comunicação Interna
- Luz Negra - General Eletric
Categoria Evento de Comunicação
- Expresso Hogwarts: Uma experiência de Natal - CT - Complexo Tatuapé
- De volta ao premium - Motorola
- Uma experiência de Páscoa - Cacau Show
Categoria Gestão de Situações de Emergências ou Crises
- Todo Cuidado Conta - RaiaDrograsil - Raia Drogasil
- Juntos na Luta contra o Coronavírus - Voluntariado Hospital Albert Einstein
Categoria Mídias Corporativas
- Filtr Brasil - Canal de entretenimento da Sony Music Brasil - Sony Music Brasil
Categoria Projetos Especiais
- Fini - Como gerar awarness regional e vendas - Fini Comercializadora