Logo Logo Logo Logo Logo

30 anos, em grande estilo

Com projeto de resgate de memórias afetivas, Fundamento Grupo de Comunicação comemora 30 anos. Agência desenvolveu uma série de campanhas que relembram histórias da empresa, clientes e colaboradores de forma carinhosa e saudosa

“É uma grande vitória para uma organização se manter relevante por tanto tempo, ainda mais em uma cidade tão competitiva como São Paulo. Queremos comemorar o que construímos nesses anos e relembrar todos que fizeram parte dessa trajetória", afirma a sócia fundadora da agência, Marta Dourado

Já dizia o poeta Oscar de Jesus Klemz: “Recordar é viver. Relembrar bons momentos é ser feliz outra vez”. Então, para celebrar 30 anos de tradição, a agência Fundamento Grupo de Comunicação preparou diversas ações integradas que relembram histórias de sucesso da companhia.

Fundada em 1990 por Marta Dourado, reconhecida profissional do setor de relações públicas, a empresa conta no seu portfólio com diversas campanhas de impacto como o lançamento do primeiro modelo de computador para uso doméstico no Brasil.

Entre as iniciativas voltadas para a celebração dos 30 anos, destaque para a construção de uma landing page especial com momentos marcantes de clientes, ex-clientes e a equipe que colaborou com o sucesso da empresa ao longo desses anos. Lá será possível encontrar fotos e textos de diversas histórias que construíram a Fundamento.

Todas as pessoas envolvidas nas ocasiões apresentadas na página receberão um e-mail com a lembrança específica do momento em que suas trajetórias se cruzaram com a da Fundamento. Também será possível pesquisar memórias com filtros de anos, clientes ou colaboradores e reviver diversos acontecimentos que se passaram nesses 30 anos.

Idealizada pela sócia fundadora da agência, Marta Dourado, a campanha busca agradecer a todos que passaram pela história da empresa, reforçando o valor da Fundamento de construir relacionamentos sustentáveis, baseados em mutualidade. Com o sentimento de gratidão, a homenagem reforça a importância de guardar memórias dos bons momentos e celebrar os laços criados.

É uma grande vitória para uma organização se manter relevante por tanto tempo, ainda mais em uma cidade tão competitiva como São Paulo. Queremos comemorar o que construímos nesses anos e relembrar todos que fizeram parte dessa trajetória. Acreditamos muito na cooperação e na consistência e isso não poderia ficar de fora da nossa celebração. Tudo que conquistamos foi por causa do trabalho coletivo e queremos agradecer a todos que tiveram envolvimento”, afirma Marta Dourado.

Além disso, a agência lança um vídeo institucional com o slogan “Fundamento que se vê”. O roteiro foi criado a partir de uma oficina de crônicas mediada pela jornalista Silvia Angerami. O texto conta com a contribuição de universitários que participaram do encontro e apresenta um percurso pela cidade de São Paulo, passando pelos pontos onde a Fundamento já teve sede e construiu cases de sucesso.

Assista o vídeo aqui.

O lançamento também conta com a divulgação da nova sede da empresa, no bairro do Brooklin. Com a vontade de ser ainda mais vista e lembrada, a empresa foi para rua e se firmou na Avenida Santo Amaro. Com um ambiente moderno, a nova sede pretende ajudar ainda mais marcas a contar suas histórias e serem bem-sucedidas.

Confira a landing page e os momentos marcantes da agência pelo link: http://fundamento.com.br/30-anos/#