“É uma grande vitória para uma organização se manter relevante por tanto tempo, ainda mais em uma cidade tão competitiva como São Paulo. Queremos comemorar o que construímos nesses anos e relembrar todos que fizeram parte dessa trajetória", afirma a sócia fundadora da agência, Marta Dourado
Já dizia o poeta Oscar de Jesus Klemz: “Recordar é viver. Relembrar bons momentos é ser feliz outra vez”. Então, para celebrar 30 anos de tradição, a agência Fundamento Grupo de Comunicação preparou diversas ações integradas que relembram histórias de sucesso da companhia.
Fundada em 1990 por Marta Dourado, reconhecida profissional do setor de relações públicas, a empresa conta no seu portfólio com diversas campanhas de impacto como o lançamento do primeiro modelo de computador para uso doméstico no Brasil.
Entre as iniciativas voltadas para a celebração dos 30 anos, destaque para a construção de uma landing page especial com momentos marcantes de clientes, ex-clientes e a equipe que colaborou com o sucesso da empresa ao longo desses anos. Lá será possível encontrar fotos e textos de diversas histórias que construíram a Fundamento.
Todas as pessoas envolvidas nas ocasiões apresentadas na página receberão um e-mail com a lembrança específica do momento em que suas trajetórias se cruzaram com a da Fundamento. Também será possível pesquisar memórias com filtros de anos, clientes ou colaboradores e reviver diversos acontecimentos que se passaram nesses 30 anos.
Idealizada pela sócia fundadora da agência, Marta Dourado, a campanha busca agradecer a todos que passaram pela história da empresa, reforçando o valor da Fundamento de construir relacionamentos sustentáveis, baseados em mutualidade. Com o sentimento de gratidão, a homenagem reforça a importância de guardar memórias dos bons momentos e celebrar os laços criados.
“É uma grande vitória para uma organização se manter relevante por tanto tempo, ainda mais em uma cidade tão competitiva como São Paulo. Queremos comemorar o que construímos nesses anos e relembrar todos que fizeram parte dessa trajetória. Acreditamos muito na cooperação e na consistência e isso não poderia ficar de fora da nossa celebração. Tudo que conquistamos foi por causa do trabalho coletivo e queremos agradecer a todos que tiveram envolvimento”, afirma Marta Dourado.
Além disso, a agência lança um vídeo institucional com o slogan “Fundamento que se vê”. O roteiro foi criado a partir de uma oficina de crônicas mediada pela jornalista Silvia Angerami. O texto conta com a contribuição de universitários que participaram do encontro e apresenta um percurso pela cidade de São Paulo, passando pelos pontos onde a Fundamento já teve sede e construiu cases de sucesso.
Assista o vídeo aqui.
O lançamento também conta com a divulgação da nova sede da empresa, no bairro do Brooklin. Com a vontade de ser ainda mais vista e lembrada, a empresa foi para rua e se firmou na Avenida Santo Amaro. Com um ambiente moderno, a nova sede pretende ajudar ainda mais marcas a contar suas histórias e serem bem-sucedidas.
Confira a landing page e os momentos marcantes da agência pelo link: http://fundamento.com.br/30-anos/#