"Estou muito animada por estar à frente desse desafio, unindo meu conhecimento nos dois mercados e possibilitando assim a criação de projetos e experiências que deixem os fãs cada vez mais próximos da marca LOUD", comenta Bruna Alvarenga
Para reforçar o trabalho que vinha sendo desenvolvido desde 2019 para aproximar o universo da música ao dos games, a organização LOUD anuncia Bruna Alvarenga, uma das criadoras da MissClick TV, como sua nova Diretora de Broadcast e Música.
Bruna conta com mais de 10 anos de experiência no mercado de publicidade, sendo 4 deles dedicados a projetos no mundo dos games, sempre integrando ao universo da música. Encabeçando a MissClick TV, Bruna desenvolveu projetos como: Rock and Play, primeiro campeonato de esportes eletrônicos com bandas no Brasil; Play for US, projeto beneficente que uniu nomes da música nacional como Marcelo D2, Emicida e Fióti em partidas com streamers; além de participar da criação da ideia que deu origem ao projeto Afrogames.
"Acreditamos que a experiência da Bruna com transmissões e sua vivência com grandes nomes da nossa música tem tudo a ver com o caminho para o qual a LOUD vem caminhando. Estamos investindo em ampliar nossa presença na música, broadcast e tudo que está associado ao nosso lifestyle ", explica Jean Ortega, COO da LOUD.
Com a vinda da Bruna, chegam também parte da equipe da MissClick TV, que neste momento deixa o mercado. "Com o aumento cada vez maior da convergência entre jogos e música, a LOUD continua inovando e cria duas novas áreas dedicadas para pensar em transmissões ao vivo e música. Estou muito animada por estar à frente desse desafio, unindo meu conhecimento nos dois mercados e possibilitando assim a criação de projetos e experiências que deixem os fãs cada vez mais próximos da marca LOUD", comenta Bruna.
Com mais de 150 funcionários, a LOUD é focada na criação de conteúdo e esports, e possui 3 endereços em São Paulo, o que garante a todos seus integrantes condições ideais, de treinos e preparo técnico com toda infraestrutura necessária para atuar no cenário competitivo, bem como para a criação de conteúdo de seus canais, que juntos hoje somam mais de 22 Milhões de fãs.