À frente da Waba, os empreendedores Sal Zammataro e Sérgio Ferreirinho, afirmam que o trabalho da equipe será guiado pelo extraordinário - que é o lema da agência - mas sempre baseado na inteligência dos dados e com foco total em performance e engajamento
A Waba vai assinar a nova estratégia de Marketing Digital da CAOA. A agência, que já atuava na hospedagem e manutenção dos sites da companhia, responderá agora pela comunicação digital -incluindo as áreas de performance, BI, tecnologia, SEO e social media. Há 18 funcionando como um laboratório de inovação, a Waba dará continuidade ao trabalho da CAOA para impulsionar o engajamento e comunicação para diversos públicos.
Para avançar no trabalho, que vai abarcar as marcas D21, Caoa Hyundai, Caoa HMB, Caoa Subaru, Caoa Ford, Caoa Seminovos, Mecânica para Elas, e também o institucional da empresa, a Waba estruturou uma brand table que reunirá profissionais multidisciplinares e especialistas em mídia, performance, criação, negócios, estratégia e desenvolvimento, para estar sempre alinhada às novas tendências globais e à visão de futuro da CAOA, que deseja dominar o mercado digital.
“A conquista dessa conta é a realização de um sonho. Por sermos uma agência de experiências digitais, construímos uma estrutura para atender a marca que trará um olhar plural para performar em alto nível e criar novas formas de interagir com o público. Já para a Black Friday teremos uma landing page inédita e interativa que faz parte do DNA que estamos construindo”, explica Sal Zammataro, Global Head de Negócios e Inovação da Waba.
À frente da Waba, os empreendedores Sal Zammataro e Sérgio Ferreirinho, afirmam que o trabalho da equipe será guiado pelo extraordinário - que é o lema da agência - mas sempre baseado na inteligência dos dados e com foco total em performance e engajamento.