Logo Logo Logo Logo Logo

A comunicação do Varejo em tempos de pandemia

No Making Of de hoje, Regina Antonelli recebe Diogo Fagundes, CEO da UNO MOKSHA. Diogo vai falar sobre como o setor de Varejo se reinventou, no que diz respeito à comunicação com seus clientes, para enfrentar e sobreviver os tempos de pandemia em que estamos vivendo. Não perca, a partir das 10h, na Rádio Mega Brasil Online.

Diogo Fagundes é o entrevistado do programa Making Of desta semana

A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí, Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!

O ano de 2020 foi marcado pelas dificuldades, e também pelas oportunidades geradas na pandemia para todos e em qualquer segmento de mercado. Cada vez mais empresas correndo para o online, tendo que ajustar as estratégias dos seus negócios diante do novo cenário, enfim, tentando se adaptar e sobreviver a todas as intempéries desse período.

Sem sombra de dúvida, o varejo foi um dos setores mais impactado pela pandemia. Tiveram que se reinventar na forma de vender e de se comunicar com o cliente, que, devido a quarentena, no início não pode ter a experiência de ir à loja física para comprar, ver e tocar o produto dos sonhos.

Como o varejo se adaptou a essa nova realidade? De que forma continuaram se comunicando com os clientes e oferecendo a mesma experiência como se tivessem comprando na loja física? Como deve ser a comunicação e o marketing do varejo para 2021?

Para falar sobre essas e outras questões relacionadas ao tema, convidamos o publicitário Diogo Fagundes, CEO da UNO MOKSHA. A empresa atua exclusivamente no setor do Varejo, desenvolvendo projetos estratégicos para posicionar marcas que impactam positivamente nas vendas de seus clientes.

Diogo tem mais de 17 anos de experiência nesse mercado, atuando em empresas nacionais de grande porte e multinacionais em diversos setores. É também palestrante nas áreas de Marketing, Comunicação e Gestão Empresarial. É ainda professor universitário para cursos de pós-graduação nas disciplinas de Gestão Estratégica de Marketing; Pesquisa de Marketing, Desafios e Tendências, Inovação, Branding; Gestão Mercadológica; Planejamento Estratégico de Comunicação e Neuro Marketing.

Não perca o bate papo com Diogo Fagundes sobre os desafios do Varejo no Making Of de hoje, a partir das 10h.

O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quintas, às 10h, com reapresentações as sextas, às 14h, e aos sábados, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online. Ouça em: https://radiomegabrasilonline.com.br/.

Acompanhe o programa também em imagens no nosso canal no YouTube pela Mega Brasil Comunicação / TV Mega Brasil. Assista em: https://www.youtube.com/user/MegaBrasilComunicaca.