"Com uma bagagem e experiência de anos nesse mercado, a Isa nos guiou em uma fase muito importante da Squid e somos muito gratos a ela. Sua movimentação para o conselho da empresa é uma evolução natural e faz todo sentido para nós", afirma Felipe Oliva, cofundador da Squid
Desde 2018 a frente da Squid como CEO, Isabela Ventura passa a fazer parte do conselho de sócios a partir de janeiro de 2021. "Durante esses 3 anos a frente da Squid meu papel foi de trazer uma liderança cuidadosa, focada em trazer protagonismo à diversidade e à inclusão e no aumento da nossa qualidade de vida enquanto organismo vivo e coletivo. Deixo a posição de CEO tranquila, pois sei que aqui existe uma geração de lideranças incríveis". A executiva, que é sócia e fundadora da TEAR - Rede de Iniciativas Femininas, e investidora de diversas startups, auxiliará na tomada de decisões estratégicas e aconselhamento em assuntos de interesse da organização. Em seu lugar assumirá o comando da empresa Felipe Oliva, cofundador da Squid.
Nos últimos anos, Felipe Oliva atuou no relacionamento com investidores e parceiros estratégicos da empresa. Como CSO, liderou o desenvolvimento de novas soluções para o mercado como a Squid Brand Lovers, focada em experiências com consumidores, e também a aquisição da Duopana, plataforma de comunidades online. "Com uma bagagem e experiência de anos nesse mercado, a Isa nos guiou em uma fase muito importante da Squid e somos muito gratos a ela. Sua movimentação para o conselho da empresa é uma evolução natural e faz todo sentido para nós. Continuamos sendo um time e, ao lado dos outros diretores, seguiremos liderando o marketing de influência e comunidades no Brasil", comenta Oliva.