Logo Logo Logo Logo Logo

Bons resultados a comemorar

MariaSãoPaulo conquista Atlantica Hotels e Heliocare como novos clientes. Agência passa a ser responsável por serviços de publicidade para ambas as empresas

“Estamos muito empolgadas com esses novos clientes”, conta Larissa Andrade, CEO da MariaSãoPaulo. “Ambas as marcas são referência em seus respectivos mercados".

O portfólio da agência MariaSãoPaulo acaba de ganhar dois novos clientes de peso: o grupo Atlantica Hotels, o vice-líder no ramo de hotelaria do Brasil, e a Heliocare, uma das marcas mais respeitadas de protetor solar. A agência agora é responsável por serviços de publicidade para ambas as empresas. Ambas as contas foram conquistadas por meio de concorrências.

Para a Heliocare, trata-se de um momento de grande importância, pois é a primeira vez que a marca do Grupo FQM Melora contrata uma agência de publicidade para fazer campanhas, o que vai colaborar com seu posicionamento no intensamente concorrido mercado de proteção solar do Brasil. A MariaSãoPaulo inicia do zero a comunicação da Heliocare, que antes não tinha perfis nas redes sociais. A ideia é aproximar o público da marca e trazer novos consumidores que ainda não conhecem seu produto. Além das redes sociais e campanhas de mídia, a MariaSãoPaulo também fica responsável pelo trabalho de PR com influenciadores digitais.

Já no atendimento ao Grupo Atlantica Hotels, a agência será responsável por campanhas e pela comunicação geral do grupo e de hotéis a serem inaugurados. A equipe de relações públicas da MSP terá um papel crucial no relacionamento com influenciadores.

Estamos muito empolgadas com esses novos clientes”, conta Larissa Andrade, CEO da MariaSãoPaulo. “Ambas as marcas são referência em seus respectivos mercados, e mal vemos a hora de colocar a mão na massa para torná-las ainda mais conhecidas, apreciadas e próximas dos consumidores. Para isso, vamos aplicar nossa visão 360 de estratégias de comunicação”.