Logo Logo Logo Logo Logo

FleishmanHillard Brasil amplia carteira e equipe

Cortex é o mais novo cliente da FleishmanHillard Brasil. Estratégias de comunicação englobarão mentalidade data-driven alinhada as ações de construção da reputação de inbound PR da empresa

“Já tínhamos um relacionamento bastante próximo com a Fleishman. Lançamos conteúdos em co-marketing e identificamos uma sinergia muito grande entre nós. Por isso, estamos dando mais esse passo", afirma Leandro Jardim, diretor de Marketing da Cortex

A FleishmanHillard Brasil é a nova agência de comunicação integrada da Cortex, empresa atuante em growth intelligence. Para atender um cliente que tem como core do seu negócio a inteligência de dados, o modelo de trabalho precisou ser inovador.

A estratégia de comunicação adotada de inbound PR estará alinhada à mentalidade data-driven e contará com atendimento de especialistas multidisciplinares em consultoria de comunicação e social media trabalhando de maneira integrada.

As ações inbound PR serão desenvolvidas pelo time formado por Anna Bernardes, community manager, e Thiago Pugliesi, consultor de comunicação, sob direção de Suzana Wester, especialista em estratégia e inovação digital e Renata Jordão, especialista em reputação.

Já tínhamos um relacionamento bastante próximo com a Fleishman. Lançamos conteúdos em co-marketing e identificamos uma sinergia muito grande entre nós. Por isso, estamos dando mais esse passo. Assim como a Cortex, é um time que acredita na comunicação como alavanca de resultados para o negócio, e que a nova fronteira hoje é a integração das estratégias de RP com o marketing a partir da análise de dados, tanto de exposição em mídia quanto do comportamento do consumidor”, disse Leandro Jardim, diretor de Marketing da Cortex.

A agência também ampliou seu quadro de funcionários com a contratação de:

  • Daniela Farina (diretora de atendimento Center Norte)
  • Joyce Rocha (estagiária de Comunicação Interna e Institucional para a FleishmanHillard)
  • Lucas Nascimento (atendimento pleno de Mercado Livre)
  • Pamela Moretti (atendimento sênior de Mercado Livre)