Logo Logo Logo Logo Logo

Tubelab anuncia novo executivo

Fabio Aloi (foto) é o novo head da empresa especialista em marketing de influência; CEO Fred Furtado afirma que ele ficará à frente da Tubelab Sports Influence Marketing

Fábio Aloi, que vai ser o novo Head da equipe e vai comandar a Tubelab Sports Influence Marketing

A Tubelab, empresa especialista em marketing de influência, escalou mais um profissional de sucesso para compor o time: Fábio Aloi, que vai ser o novo Head da equipe e vai comandar a Tubelab Sports Influence Marketing.

O CEO da Tubelab, Fred Furtado, comentou sobre a chegada de Aloi e ressaltou a importância em tê-lo na equipe.

O mercado de esporte mundial passa por um momento de expansão enorme. E compartilhar da paixão e do amor que envolve o esporte é uma oportunidade que não se pode perder.  A TubeLab vem conectando marcas a influenciadores digitais nos últimos 5 anos, e agora vai conectar marcas a atletas, clubes, canais de esporte e clubes com o trabalho desempenhado do Aloi”, afirmou.

O profissional possui mais de 20 anos de experiência. É engenheiro civil formado pela Universidade Mackenzie, tem MBA em Marketing pela ESPM, certificação em Sports Marketing pela Norhwestern University (Chicago, USA) e em Big Data aplicada ao Deporte pela Universidad de Palermo (Buenos Aires, ARG).

Ele atuou em posições executivas nas áreas de expansão de mercados, planejamento estratégico e comercial, novos negócios e transformação digital em empresas como GPA, Santander, NewComm, Natura e Inbrands. Será muito importante tê-lo conosco”, destacou Fred Furtado.

Já o novo membro da equipe  falou sobre o papel da Tubelab no cenário esportivo atual.

Somos 600 milhões na América Latina sendo 400 milhões de torcedores de futebol, além de milhões de fanáticos por basquete, tênis e vôlei. A TubeLab Sports Influence Marketing nasceu para fazer diferente e cumprir com o principal objetivo que ainda muitos batem cabeça: “Monetização do ambiente digital de clubes e federações”, comentou.

A empresa faz um estudo detalhado do inventário digital dos clubes, uma curadoria de produtos, valoração e monta uma estratégia comercial para atingir os objetivos no ambiente digital. Para as marcas será uma variedade de conteúdos exclusivos, que com a tecnologia e expertise da TubeLab, fará com que se destaquem e rejuvenesçam sua base de clientes através da maior paixão nacional”, finalizou.