Da esquerda para direita: Eduardo Lovro, Denis Filippini e Paulo Sanna, sócios da Mestiça comemoram a conquista da conta da Häagen Dazs
A Häagen Dazs é o mais novo cliente no portfólio da agência Mestiça. A companhia procurou pelo serviço de consultoria da agência com o objetivo de desenvolver um modelo de comunicação inovador, conectado ao estilo de vida cosmopolita do consumidor da marca. “A Häagen Dazs é uma marca global com imenso potencial de conexão com as pessoas. Nosso trabalho no projeto pop-up foi identificar as melhores formas de construir essas conexões, sem nenhum compromisso com os formatos tradicionais da publicidade”, explica Paulo Sanna (à direita na foto), sócio e CCO da Mestiça.
Para a execução deste trabalho, a Mestiça montou uma equipe especial, composta por profissionais da agência e especialistas em áreas como design thinking, gastronomia, eventos e até mesmo influenciadores digitais. Ao longo de três meses de trabalho, foram utilizadas metodologias ágeis e processos colaborativos para a entrega do plano final. “Depois do resultado obtido no Projeto Pop-up escolhemos a Mestiça para dar continuidade e implementar esse trabalho por enxergar a agência como uma extensão natural do nosso próprio time”, comenta Manuel Garabato, diretor de marketing para a América Latina da General Mills.
A conta da Häagen Dazs é a quinta conquista da agência neste ano, e a segunda como consequência do trabalho desenvolvido pela Mestiça Pop-up, unidade de consultoria criativa e estratégica da agência.