Logo Logo Logo Logo Logo

Sob duplo cuidado

Approach Comunicação e Assessoria de Comunicação MktMix conquistam a conta da NIVEA Brasil. Dedicadas a diferentes frentes, ambas têm por objetivo potencializar as iniciativas da empresa neste ano

Tatiana Izquierdo (foto) é responsável pelo atendimento da conta da NIVEA Brasil pela Approach Comunicação

Duas novas agências conquistaram a conta de Comunicação e PR da NIVEA Brasil. São elas: Approach Comunicação – uma das dez maiores agências de comunicação do Brasil, premiada e reconhecida pela sua atuação estratégica, e Assessoria de Comunicação MktMix – há mais de 20 anos no mercado como uma das principais agências brasileiras de PR especializada em comportamento, beauty e lifestyle.

As agências foram selecionadas após um processo de concorrência, e possuem o desafio de ressignificar a forma de fazer o PR nos novos tempos. Nos últimos cinco anos, a conta da NIVEA foi atendida pela LVBA Comunicação, com quem a marca construiu uma parceria de confiança e iniciativas de sucesso.

Esta é a primeira vez que a NIVEA Brasil tem o atendimento de duas agências paralelamente. As empresas escolhidas ficam responsáveis pelo trabalho de Comunicação e PR, e estarão dedicadas a dois pilares, com o objetivo de potencializar as iniciativas da companhia, que se iniciaram desde 1° de janeiro desse ano.

A Approach Comunicação está responsável pela comunicação institucional e reputação da marca, além de atender exclusivamente a comunicação das regiões Norte e Nordeste, onde a NIVEA desenvolve projetos personalizados para essas regiões. Já a Assessoria de Comunicação MktMix, por sua vez, está encarregada de trabalhar com ações de PR 360° para as categorias de produtos da NIVEA e projetos especiais de masterbrand.