Campanha #ÚnicoComoSeuBolo
A SunsetDDB é a nova agência da Dr.Oetker, e acaba de criar sua primeira campanha para uma das principais marcas de alimentos do mercado brasileiro. O trabalho apresenta o conceito #ÚnicoComoSeuBolo, mostrando que a qualidade dos ingredientes Dr.Oetker gera receitas únicas de acordo com o sentimento das pessoas.
No filme, cuja veiculação já ocorre desde dezembro do ano passado, as cenas mostram famílias e amigos preparando receitas de bolo em suas casas – uma atividade culinária que se tornou ainda mais frequente durante a pandemia. Com a assinatura “Dr.Oetker. Único. Como o seu bolo”, a campanha também conta com peças para mídia digital.
Fundada em 1891, na Alemanha, a Dr.Oetker começou a atuar no Brasil na década de 30, e se tornou um sinônimo de qualidade para as categorias de sobremesas em pó, de misturas para bolos, de ingredientes culinários como aromas, fermentos, gelatina sem sabor, chocolate em pó e chás.