Logo Logo Logo Logo Logo

Marketing da Webmotors tem novidade

Após seis anos de atuação na empresa, Rafael Constantinou é promovido a Diretor de Marketing da Webmotors, em mais um movimento que traduz o recentemente implantado processo de reposicionamento da companhia

O profissional Rafael Constantinou é promovido na Webmotors e passa a responder como diretor de marketing

O profissional Rafael Constantinou é promovido na Webmotors e passa a responder como diretor de marketing, meses após o anúncio do reposicionamento de mercado da companhia. Rafael tem 15 anos de experiência na área, os últimos seis deles dedicados à Webmotors. Anteriormente, Rafael trabalhou nas áreas de projetos, estratégia e expansão do negócio e produtos da empresa. O executivo já atuou também em marketing B2B e parcerias internacionais em automação industrial, em outras empresas.

As mudanças promovidas na equipe estão alinhadas ao novo momento da companhia, com novo site e mais serviços e opções de negócios para o mercado de veículos. Em seu novo momento, após já ser consagrada como o principal canal digital de compra e venda de veículos, a Webmotors também atua para fortalecer a sua proximidade com o mercado publicitário e com as montadoras, dado que a plataforma conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preços e conteúdo  para os clientes finais até soluções de gestão e inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras. “Aproveitamos a oportunidade desse importante evento para promover uma aproximação ainda maior com o mercado publicitário, que é estratégico para nós ao ser um canal de comunicação com os fabricantes de automóveis”, comenta Rafael Constantinou, Diretor de Marketing da Webmotors.