Logo Logo Logo Logo Logo

HavasPlus conquista conta da Amil

Amil entra para carteira de clientes da HavasPLUS

A HavasPlus passa a ser a nova agência de publicidade da operadora de saúde Amil a partir desse mês. Vencedora de um processo de concorrência, caberá à agência fortalecer ainda mais a marca Amil e de todas as marcas que compõe seu portfólio. A conta da Amil pertencia à Heads desde 2019.

HavasPlus assume o comando da publicidade da Amil e chega com a missão de incrementar os negócios e ser uma ponte fundamental na conexão e no relacionamento entre a marca e os consumidores.

Com um pouco mais de 1 ano, a empresa já atende contas da TIM, Caoa, Michelin, Banco PAN, PokerStars, entre outras. Entretanto, a da Amil será a primeira do setor de saúde a compor a carteira de clientes da agência. "A Amil faz parte da vida de muitos brasileiros, há mais de 40 anos. Uma empresa que sempre contribuiu para um sistema de saúde mais justo e amplo. Trabalhar para uma marca desse porte faz com que a HavasPlus se consolide como uma das grandes agências do mercado brasileiro e fortaleça ainda mais seu posicionamento de ter um modelo voltado aos negócios dos clientes”, diz Marcos Lacerda, head da HavasPlus.

 

Sobre a HavasPlus

Lançada em 2019, a empresa passou por uma reformulação a qual deixou pra trás o nome “Z+”, e nasceu HavasPlus, do Grupo Havas. A empresa tem como propósito contribuir para que anunciantes tenham marcas relevantes para as pessoas.

Um dos grandes desafios que recebi foi estruturar uma nova operação e, principalmente, construir um novo modelo de agência, alinhado com as necessidades do negócio das marcas hoje: respostas criativas, consistentes e uma conexão profunda entre negócio, cultura e pessoas”, comenta Marcos Lacerda (MaLa), Head da empresa.

Criatividade, Tecnologia e Pessoas serão os 3 pilares que conduzirão a empresa nessa nova jornada, sendo parte fundamental de todo ecossistema da operação. “A HAVAS+ está pronta para um crescimento contínuo e estamos entusiasmados com o potencial que a experiência do MaLa, no mercado brasileiro e no grupo, tem para nos ajudar a atingir nossas metas coletivas”, destaca o CEO da Havas para a América Latina, Jorge Percovich.

HavasPLUS também estará no Rio de Janeiro. A Unidade localizada no condomínio CEO na Barra da Tijuca, terá como foco atender de perto clientes como Belmond/Copacabana, Emirates, Globo Internacional, Michelin, Norte Energia e TIM. E em São Paulo, a agencia permanece no Cidade Jardim Corporate Center, atendendo AACD, Adidas, Cinemark entre outras.