Quiosque da Acium em shopping da Italia
A agência de comunicação Suporte Comunicação passa a atender a ACIUM, marca internacional de joias, cuidando de todas as frentes que envolvem relações públicas da empresa.
Com mais de dois mil itens femininos e masculinos, a ACIUM nasceu no Brasil há oito anos e hoje está presente em 13 países com mais de 400 pontos de venda. O crescimento exponencial aconteceu, principalmente, pela visão inovadora para o segmento. É a primeira empresa brasileira a criar joias em aço, que está cada vez mais presente em grandes marcas internacionais. Até 2023, a ideia é chegar a 2.200 quiosques em todo o mundo, quase cinco vezes e meia o que a empresa tem hoje.
No Brasil, são 250 lojas, em shoppings e em locais de alta circulação, como aeroportos, rodoviárias e até supermercados.
More Than a Jewel (mais do que uma joia)
O slogan diz sobre os seus diferenciais, com referência direta à sua linha exclusiva para personalização e às suas joias robustas e singulares, desenvolvidas no estúdio de criação da marca na Itália, que imprimem atitude e personalidade.