“Como membro da equipe fundadora da HBO na América Latina, tenho muito orgulho de ter ajudado a lançar o serviço há 30 anos e a moldá-lo ao seu estado atual. Esta tem sido uma grande jornada e agradeço a tantos colaboradores e colegas talentosos que se juntaram nesta empreitada”, afirma Luis Peraza.
A WarnerMedia anunciou recentemente que Luis F. Peraza, Presidente de Networks da HBO América Latina, deixará a empresa no dia 28 de fevereiro de 2021.
Peraza integra a equipe fundadora que lançou a HBO na América Latina em 1991 e é um pioneiro da indústria audiovisual na região. Foi responsável pelo desenvolvimento dos primeiros conteúdos locais premium no mercado, investindo em programação original e descobrindo novos talentos. Desde então, foi responsável pela produção de mais conteúdo original do que qualquer outro serviço premium de entretenimento por assinatura na América Latina, com produções iniciais, como “Epitafios” e “Mandrake” – séries premiadas com o Emmy Internacional.
Em 2014, Peraza assumiu o cargo de Presidente de Networks para a HBO América Latina, ficando responsável por supervisionar as produções originais, as aquisições de conteúdo, a programação e on-air, os serviços criativos, as áreas de marketing de consumidor, pesquisa e comunicações para todas as redes próprias e operadas pelo grupo.
With Richardson, Presidente da WarnerMedia Latin America, se diz extremamente grato por tudo o que o profissional fez pela companhia em todos esses anos. “Luis é um gigante da indústria e ajudou a moldar o negócio de mídia na América Latina. Somos profundamente gratos por sua liderança e sua visão ao levar a HBO aos mais altos níveis de reconhecimento em nossa região”.
“Como membro da equipe fundadora da HBO na América Latina, tenho muito orgulho de ter ajudado a lançar o serviço há 30 anos e a moldá-lo ao seu estado atual. Esta tem sido uma grande jornada e agradeço a tantos colaboradores e colegas talentosos que se juntaram nesta empreitada”, afirma Luis Peraza. “Desejo a eles o melhor ao continuarem a posicionar nossa empresa e nossa marca como favoritas na região”.