Logo Logo Logo Logo Logo

Novos elos

AlmapBBDO tomará conta das áreas de comunicação digital e offline da Elo

A maior bandeira 100% brasileira de cartões será atendida pela AlmapBBDO

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a AlmapBBDO como sua nova agência nas frentes de campanhas digitais e offline. A ação conjunta das marcas começa em fevereiro.

Filipe Bartholomeu e Luiz Sanches comandaram a operação de concorrência da conta, que antes tinha sua comunicação administrada pela Wieden + Kennedy SP. “A AlmapBBDO terá o desafio de manter a marca Elo em ascensão no mercado brasileiro” explica o diretor de marketing e comunicação da Elo, Luis Cassio de Oliveira.

Luiz Sanches, Chairman e CCO da agência, comenta: “Não poderíamos estar mais felizes com a chegada da Elo [...] Temos certeza de que é o início de mais uma grande história de sucesso”. A Head de Atendimento da AlmapBBDO, Fernanda Tedde, adiciona: “É com alegria que damos as boas-vindas à Elo, que vem inovando o mundo de tecnologia de pagamentos nos país. Juntos seguiremos chacoalhando a indústria e construindo uma marca cada vez mais robusta”.

A Elo é uma das principais empresas brasileiras de tecnologia de pagamentos, com nove anos de mercado e mais de 180 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. É aceita em mais de 200 países e territórios, resultado da parceria com a Discover Global Network. A Elo é uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina, de acordo com ranking do Great Place to Work 2019.