Daniel Freixo, Vice-Presidente da seedtag para a América Latina
Para alinhar sua organização com a estratégia de avanço da empresa e expandir as operações em todo o mundo, a seedtag, plataforma de publicidade contextual líder na Europa e na América Latina, reforçou sua equipe executiva. Com isso, Daniel Freixo, que lidera as operações da seedtag no Brasil como Country Manager desde julho de 2017, foi nomeado Vice-Presidente para América Latina.
O executivo, que participou da abertura do escritório da seedtag na Colômbia, em julho de 2020, conta com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, atuando em multinacionais e editoras digitais, como Disney & ESPN e Grupo Minha Vida.
"A América Latina é um mercado com potencial. Com essa reestruturação, pretendemos fortalecer e expandir nossa atuação na região. Apesar do cenário global complexo em decorrência da pandemia, temos uma perspectiva bastante positiva para 2021", explica Daniel.
Segundo o co-CEO e cofundador da seedtag, Albert Nieto, um dos pontos focais da ação de Daniel é o desenvolvimento dos líderes da empresa e, também, a identificação e atração de novos talentos. “Nosso reforço de liderança chega na hora certa, pois as marcas estão cientes da necessidade de encontrar alternativas às suas estratégias tradicionais de publicidade em um mundo sem cookies, e estamos prontos para nos tornarmos seus parceiros contextuais", destaca Nieto.
Sobre a seedtag
Com cerca de 160 funcionários em 9 países, a seedtag oferece criativos diferenciados e únicos, feitos sob medida, integrados aos conteúdos nos quais são apresentados. Ao entregar anúncios contextualmente, a seedtag oferece aos anunciantes uma alternativa eficaz ao uso de cookies, visando usuários com base em seus interesses em tempo real.
Após seis anos desenvolvendo sua tecnologia de publicidade contextual, a seedtag foi capaz de ir além da segmentação contextual e incorporar ferramentas de planejamento de dados contextuais e percepções em tempo real em sua oferta. Além disso, é pioneira em novas tecnologias, como a contextual lookalike, que supera a segmentação contextual ou de público tradicional.