Renato Gonzalez, líder de CXM da Minsait no Brasil
A Minsait, empresa referencial em consultoria de transformação digital e tecnologia da informação, anunciou a contratação de Renato Gonzalez como líder de CXM (Customer Experience Management) para o Brasil.
Renato tem 18 anos de experiência na área de tecnologia, telecomunicações e finanças, além de sua competência na área de Salesforce. Sobre suas perspectivas de atuação, Gonzalez expõe: “estou bastante motivado com o novo desafio e quero apoiar a Minsait a capturar o forte potencial de crescimento e retomada econômica dos diferentes mercados, em um contexto onde as grandes empresas estão investindo em soluções de transformação digital para reverter os impactos causados pela pandemia”.
Uma das missões do executivo será impulsionar a prática de CRM no Brasil. Os anseios dos clientes, motivados pelos cases de sucesso que a Minsait apresenta no campo, demandam uma consolidação da área de CXM. O foco desse desenvolvimento será a proposição de soluções e projetos inovadores a clientes de diversos setores, como Indústria e Consumo, Telecomunicações e Mídia, Energia e Utilities, Serviços Financeiros, Governo e Saúde, entre outros.
Sobre a Minsait
A Minsait, uma empresa da Indra, é uma companhia líder em consultoria de transformação digital e tecnologia da informação na Espanha e na América Latina. Concentra sua oferta em propostas de valor de alto impacto, baseadas em soluções end-to-end, com uma notável segmentação, o que permite obter impactos tangíveis aos seus clientes em cada setor sob uma abordagem transformacional.