Francisco Ferraz de Castro e Marco Aurélio Painelli Marsitch são os novos diretores da agência, e ambos terão o desafio de gerir as equipes e integrar as áreas de Mídia, CRM, Ciência de Dados e Automação, por meio de uma visão sofisticada e inovadora.
A Jüssi anunciou a contratação de Francisco Ferraz de Castro e Marco Aurélio Painelli Marsitch como novos diretores da agência. Os executivos, ambos com formação em exatas e experiência em grandes consultorias e corporações, estreiam no mercado de agências com o desafio de gerir as equipes e integrar as áreas de Mídia, CRM, Ciência de Dados e Automação, por meio de uma visão sofisticada e inovadora.
A chegada dos novos profissionais marca a ampliação da liderança da Jüssi que, além dos sócios Xavier Penat e Marcos Del Valle, é formada por Juliana Lima (Diretora de Comunicação Efetiva), Silvia Machado (Diretora de Inteligência de Produtos Digitais) e Thiago Lentini (Diretor de Operações).
Tal movimento é uma resposta ao crescimento histórico da agência. Com a chegada da pandemia no país, a necessidade de transformação digital nas empresas ficou ainda mais nítida, e as vendas do e-commerce tiveram forte aceleração. À exemplo disso, a agência participou de mais de 55 concorrências e viu o resultado em sua receita. Por isso, a chegada de Castro e Marsitch é estratégica. Os executivos unem suas expertises à liderança da agência para absorver as novas demandas de um universo digital ainda em plena aceleração, dando continuidade ao plano de crescimento de suas respectivas áreas, com uma projeção otimista para 2021.
Francisco Ferraz de Castro chega à Jüssi para assumir o posto de Diretor Geral de Mídia e Martech e liderar um time composto por 70 pessoas. Formado em Administração de Empresas, e com MBA em Gestão de Projetos e em Marketing Digital, já trabalhou na Accenture, Itaú, Avanade e no Banco BMG. O profissional acumula 18 anos de experiência, sendo quase metade deles dedicados ao marketing digital. Sua expectativa é fazer parte do crescimento da Jüssi e da sua consolidação como uma das melhores agências do segmento. Além disso, acredita que “a área de mídia deve passar por uma automação ainda maior, sendo cada vez mais necessário profissionais analíticos com capacidade de enxergar oportunidades por meio dos dados e ajustar a estratégia de forma tempestiva”.
Marco Aurélio Painelli Marsitch, por sua vez, assume como Diretor de Data Services & CRM. Ele é mestre em Ciências pela USP, com ênfase em Geolocalização e Análise Espacial. Possui MBA em Marketing, pela ESPM, e nos últimos 15 anos, atuou exclusivamente com análise de dados, acumulando passagens pelas empresas Cognatis, Unibanco, ESPM, FGV, Itaú e Boa Vista SCPC. Marsitch passa a liderar um time de 35 colaboradores, e defende: “Data is the new Oil, uma vez que, cada vez mais, as decisões são baseadas em dados, sejam estes primários ou secundários. Nesse ambiente não há chances para achismos. Tecnologia e aplicação de inteligência para interpretá-los serão fatores decisivos para o sucesso”.