Patrícia Macedo comandará a diretoria unificada de marketing para todas as categorias de produtos da Kimbely-Clark
A Kimberly-Clark, multinacional americana de bens de consumo, anuncia mudanças na sua liderança de marketing a partir de fevereiro. A companhia passa a ter uma diretoria unificada de marketing para todas as suas categorias de produtos, sob a liderança de Patrícia Macedo. A executiva, que está na companhia desde 2017, passa a liderar a gestão e comunicação das marcas Intimus, Huggies, Neve, Scott, Kleenex e Plenitud.
O objetivo da integração é dar mais dinamismo e sinergia nas estratégias de todas as marcas do portfólio, acelerar a tomada de decisão e continuar o desenvolvimento das equipes.
Para dar continuidade à estratégia de transformação comercial dentro da companhia, a Kimbely-Clark também criou a área de Excelência Comercial. A diretoria será liderada por Patrícia Menezes, executiva que já está na empresa desde 2015. A profissional terá pela frente o desafio de ampliar os esforços e estratégias em Trade Marketing, Shopper Execution, Revenue Management e Business Intelligence.