Logo Logo Logo Logo Logo

Trama Comunicação conquista conta do Instituto MPD

Agência é a nova responsável pelas relações públicas e pelo conteúdo digital da Instituição. O atendimento fica sob a direção de Leila Gasparindo (foto), e Helen Garcia assume direção do conteúdo digital

Milton e Cecília Meyer da MPD e do Instituto MPD

O Instituto MPD – organização sem fins lucrativos, criada pela construtora MPD Engenharia para executar ações de responsabilidade social, educacional e ambiental – começou sua atuação com ações voltadas para auxiliar comunidades e profissionais da saúde. Com mais de 40 voluntários, todos colaboradores da empresa, a instituição pretende ampliar sua visibilidade e reputação e tornar-se referência por seu trabalho social e voluntário, aumentando, desta forma, sua conexão com as pessoas em situações de vulnerabilidade.

Por conta disso, a Trama Comunicação foi escolhida para ser a nova agência de relações públicas e conteúdo digital do Instituto. Ela ficará responsável pela aproximação da instituição com a imprensa nacional e por seu conteúdo digital.

O atendimento em Relações Públicas fica sob a direção de Leila Gasparindo, e será realizado pela gerente de contas Lizandra Cardelino e pela executiva de atendimento Daniela Martins. Já o conteúdo digital fica sob a direção de Helen Garcia, e será realizado pelo gerente Kalil Blanco e pela analista de marketing digital Fernanda Bueno.

O Instituto MPD pretende ampliar suas ações sociais e dobrar o número de pessoas impactadas em 2020. Além disso, a instituição também tem o objetivo de expandir o seu trabalho voluntário para todas as comunidades onde a MPD atua. “Optamos por uma agência como a Trama, especializada e focada em Relações Públicas e com vasta experiência em ações sociais, além de ser uma das principais agências de comunicação do Brasil. Temos certeza que toda a equipe vai nos ajudar a atingir a nossa meta”, afirma Cecília Meyer, Diretora-Presidente do Instituto MPD.