Logo Logo Logo Logo Logo

General Motors celebra seus 96 anos no Brasil trazendo novidades

No primeiro Comunicação S/A do ano, Marco Antonio Rossi recebe Nelson Silveira, Diretor de Comunicação Corporativa e de Marca da General Motors na América do Sul, para falar sobre as novas apostas de investimento da marca no País. Não perca, a partir das 14h, na Rádio Mega Brasil Online.

Nelson Silveira representa a General Motors no Comunicação S/A desta semana

Tudo sobre as ações de comunicação nas grandes organizações e empresas você ouve aqui... hoje é dia de Comunicação S/A, na Rádio Mega Brasil Online!

Poucas semanas depois da saída de uma importante montadora do País, que suscitou por parte de economistas comentários de que “outras seguiriam o mesmo caminho” (em consequência do chamado Custo Brasil), a General Motors South America celebra seus 96 anos no Brasil, reafirma sua aposta no mercado nacional, anuncia um pacote de investimentos bilionários no País e um ambicioso projeto mundial com viés ambiental e tecnológico com potencial de se transformar numa quebra de paradigma na indústria automobilística.

E para falar desses e outros temas, o Comunicação S/A entrevista Nelson Silveira, Diretor de Comunicação Corporativa e de Marca da General Motors para América do Sul. Anota aí: a conversa vai ao ar hoje, a partir das 14h.

 

O programa Comunicação S/A é apresentado pelo jornalista Marco Antonio Rossi todas as quartas, às 14h, com reapresentações as quintas, às 17h, e as sextas, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online. Ouça em: https://radiomegabrasilonline.com.br/.

Acompanhe o programa também em imagens no nosso canal no YouTube pela Mega Brasil Comunicação / TV Mega Brasil. Assista em: https://www.youtube.com/user/MegaBrasilComunicaca.